Quarta, 02 de Dezembro de 2020 03:50
62 98221-0450
Geral Tradição

Referência comercial em uma área residencial

Mercadinho Jaó, que há 38 anos é referência em comércio no Setor Jaó e região e agora se reposiciona e entra na era do e-commerce

21/10/2020 15h01
Por: Redação Fonte: Palavra comunicação
Referência comercial em uma área residencial

 

Fundado pelos menos uma década antes do advento dos condomínios horizontais fechados – em maio de 1982 –, o Mercadinho Jaó é, desde que foi aberto, uma referência para os atuais malls que existem hoje em dia nesses empreendimentos. Afinal, prover as necessidades cotidianas de um público que residia longe de bairros comerciais ou mistos, como é o caso do Setor Jaó – fundamentalmente residencial –, era crucial para suprir as necessidades dos habitantes daquela nobre região de Goiânia, desde o pãozinho quente e fresco para o café da manhã até acudir o cozinheiro da vez que tinha se esquecido de comprar aquele tempero essencial para a receita do jantar daquela noite.

Foi o que motivou a fundação do Mercadinho Jaó, pelos sócios e amigos Celso Velasco Remígio, Geraldo Alves Ribeiro e Paulo Virgílio Teixeira, que sonhavam em fundar um supermercado que atendesse o cliente com eficiência e carinho, além de um atendimento personalizado, e o máximo possível de variedade de produtos de qualidade.

Modernidade

Como o tempo não para, o Mercadinho Jaó investiu pesadamente na tecnologia, e aposta fortemente no e-commerce, via aplicativo disponível no endereço www.mercadapp.com/download/mercadinho-jao e pelo WhatsApp (62) 99827-0874, o grande foco do estabelecimento atualmente, para pagamento online, pelo aplicativo, ou presencialmente, no ato da entrega, que é feita com excelência e pontualidade, via cartão de crédito ou dinheiro em espécie. A tecnologia e as redes sociais é o que vão garantir a expansão do Mercadinho, que poderá atingir toda a Grande Goiânia por meio do e-commerce, apesar de ter apenas uma loja física.

Qualidade

Com o passar do tempo, o Mercadinho Jaó passou de fornecedor de secos e molhados, açougue e hortifrútis a oferecer ao público o máximo de produtos que vão do popular ao luxo, e incorporou em suas seções artigos das áreas de bazar, jardinagem e para o dia a dia de uma casa, além de setores de frios e laticínios, adega, mercearia, floricultura, padaria e até ferragista, para pequenos reparos domésticos que teimam em aparecer do nada em nossos lares.

Dessa forma, desde 1982 o Mercadinho Jaó, que gera cerca de 70 empregos diretos, tem conquistado não apenas os moradores do Setor Jaó, mas também os de condomínios como Aldeia do Vale, Alphaville e Jardins, e todas as famílias goianas que gostam de qualidade e que não que querem perder tempo na loja e gostam de excelência na entrega da compra, feita por aplicativo próprio.

No Mercadinho Jaó, conforto é um must e incômodos como dificuldade de estacionamento são nulos, pois, por se tratar de uma região onde o fluxo de trânsito não é intenso, há estacionamento próprio com dez vagas, sendo uma para idosos e uma para portadores de necessidades especiais, sem contar a facilidade de se encontrar vagas na praça em frente à loja e nas ruas adjacentes.

No Mercadinho, o controle de qualidade dos itens vendidos, em especial os de alimentação, é fundamental. Os hortifrútis são frescos e entregues todos os dias, nas primeiras horas da manhã, e as carnes, todas com selo de garantia, procedência confiável e certificadas.

Além disso, está à disposição dos clientes uma vasta variedade de produtos orgânicos produzidos na Região Metropolitana de Goiânia, igualmente entregues diariamente. Para as festas de fim de ano, o Mercadinho Jaó já está totalmente preparado, com os estoques já sendo abastecidos e que serão constantemente reabastecidos, visto que produtos como frutas, carnes e verduras precisam ser vendidos com o máximo de frescor, para garantir o máximo de qualidade, principal marca de Mercadinho Jaó.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Goiânia - GO
Atualizado às 03h47 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 33°

23° Sensação
12.6 km/h Vento
78% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias