Quarta, 21 de Outubro de 2020 23:45
62 98221-0450
Conectados Coluna Conectados

Pink Lash inaugura duas unidades em Goiânia

A inauguração simultânea de duas lojas da franquia de extensão de cílios Pink Lash, em Goiânia, aconteceu na ultima quinta-feira, dia 15.

17/10/2020 08h02 Atualizada há 5 dias
59
Por: Jorge Neris
Bia Lasmar, Virginia Barcelos e Gilce Reis | Foto:André Cywinski.
Bia Lasmar, Virginia Barcelos e Gilce Reis | Foto:André Cywinski.

As empresárias Bel e Bia Lasmar, mãe e filha respectivamente, abriram na ultima quinta feira  (15) as portas das duas novas lojas franqueadas da marca de extensão de cílios Pink Lash na capital goiana. O lançamento foi com um coquetel na unidade do Setor Oeste e contou com a presença VIP da influencer e youtuber Virgínia Fonseca, que anunciou recentemente a gravidez do primeiro filho com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo. A segunda unidade fica no Alpha Mall, no Alphaville.

 A marca Pink Lash foi fundada em 2016 pela paulistana Samara Martins e é referência na extensão de cílios, com um trabalho diferenciado que traz para suas clientes uma variedade em tamanhos e modelos de cílios. Além de focar no preservamento e hidratação dos cílios naturais no processo de extensão e após, a experiência de embelezamento do olhar da Pink Lash fornece praticidade para quem quer se manter com cílios volumosos cotidianamente.

Com fios sintéticos colados individualmente do cílio natural a empresa possui modelos de extensão que variam de R$ 70 a R$ 320.  A franquia fornece treinamento exclusivo para suas franqueadas de forma a garantir qualidade de serviço em todas suas filiais. A empresa hoje possui mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil e agora oferece seu serviço também na capital goiana.

"Meu nome é correria"

A Philips Áudio, marca do Grupo TPV, convidou o youtuber, comediante, cantor e influenciador Whindersson Nunes para participar de mais um podcast Meu nome é correria, produzido pela marca e com apresentação de Thaíde. 

Atualmente com mais de 40 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e nomeado pelo instituto Qualibest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, Whindersson relata sua trajetória para conquistar seu espaço na internet. 

Nascido no interior do Piauí, Whindersson revela com orgulho que, antes da fama, experimentou diversas profissões, como garçom e técnico em informática, que o ensinaram a valorizar todos os tipos de trabalho e a se relacionar melhor com as pessoas. 

Em uma conversa animada com Thaíde, Whindersson recorda o início de seu canal no YouTube, os primeiros vídeos em seu quarto e com poucos recursos, e os períodos de luta até seu canal conquistar notoriedade. E hoje, com sua própria empresa e maiores rendimentos, o influenciador e comediante afirma ter melhores condições de inovar em projetos audiovisuais, investir em novas tecnologias e se adaptar às diretrizes comerciais das mídias sociais. 

O conceito da campanha Meu nome é correria foi desenvolvido pela E-Content Lab, com o objetivo de valorizar quem se esforça para alcançar seus objetivos. Os fones de ouvido da marca representam a ideia de que é possível chegar a qualquer lugar e que a música é um incentivo para que esses sonhos se tornem possíveis.

O episódio está disponível nas principais plataformas de streaming de podcast e em vídeo, no canal Philips Áudio e Vídeo no YouTube, no qual os programas anteriores, que já trouxeram nomes como Mano Brown, Negra Li, Karen Jonz, Paulo Miklos e Cafu, podem ser vistos e ouvidos. As novidades sobre os episódios também podem ser acompanhadas no Instagram da marca: @PhilipsAudioBr. 

Lançamento

A Fini, líder no segmento de candies no Brasil, inova mais uma vez e anuncia sua entrada no mercado vegano com o lançamento da linha Frutiê, a primeira bala mastigável de pectina da Fini Brasil. A previsão é que a novidade, produzida na fábrica da Fini em Jundiaí (SP), esteja disponível nos principais pontos de vendas do País e na loja online em novembro.

Com uma proposta de bala mastigável macia e cremosa, a novidade terá três sabores: Sobremesas (torta de limão, morango cremoso e pavê de abacaxi), Frutas Sortidas (abacaxi, laranja, lima-limão e morango) e Frutas Vermelhas (cereja, framboesa e morango), nas versões 70 g e 200 g. Além disso, Frutiê é a primeira bala unitária da Fini Brasil. 

De acordo com a gerente executiva de marketing da marca, Andrea Köhler, a Fini sempre investe forte em inovação com foco no consumidor. Prova disso, são os lança

mentos constantes em sabores, formatos e, agora, também na entrada em um novo nicho. “É um passo importante para a Fini lançar um produto sem nenhuma origem animal e entrar em um mercado que é cada vez mais tendência. Com isso, conseguimos ampliar perfis de consumidores e abrir ainda mais competitividade no mercado”, afirma Andrea.

A linha Frutiê tem certificação da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e o selo de produto vegano em todas as embalagens. Segundo dados do IBOPE inteligência de 2018, 55% dos brasileiros consumiriam mais produtos veganos se estivessem indicados na embalagem.

 Vitor Kley lança clipe gravado com motorola edge+ em Portugal

As restrições de aglomeração em decorrência da pandemia do novo coronavírus não impediram a indústria musical de continuar trabalhando em conteúdos audiovisuais. Sem precisar de cenários grandiosos, figurinos extravagantes e um grupo de profissionais, os videoclipes estão sendo produzidos em casa, de modo simples e intimista e, inclusive, com a câmera do celular. Foi o que aconteceu com o cantor de pop e surf music, Vitor Kley, que gravou o vídeo de sua canção com o motorola edge+, smartphone flagship da marca.

Filmado em Portugal, com o motorola edge+ nas mãos da namorada, Carol Loureiro, Vitor Kley lançou no dia 5 de outubro, o clipe da música “Ainda Bem Que Chegou”. A faixa autoral faz parte do álbum “A Bolha”, lançado em junho deste ano, e foi inspirada em Carol, com quem Vitor está de férias no país lusitano.

Segundo Vitor, a ideia de uma produção artesanal para o clipe se baseou na simplicidade de Portugal e no afeto que o cantor e sua namorada têm pelo país. Por conta da pandemia, o casal fez questão de fazer tudo somente entre eles, sem precisar de uma grande produção e muitas pessoas. 

Também diretora do clipe, Carol Loureiro fez a filmagem no motorola edge+, que dispõe de câmera de 108 megapixels que permite gravar vídeos em 4K com resolução de 6016x3384 e tirar fotos com resolução de 12000x9000 pixels. 

Além de um design simples e recursos multimídia avançados, o smartphone premium conta com um grande display de 6.7 polegadas e memória interna de 256 GB, perfeito para produzir e consumir conteúdo audiovisual. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Goiânia - GO
Atualizado às 23h34 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

23° Sensação
4 km/h Vento
83% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias