Domingo, 25 de Outubro de 2020 04:57
62 98221-0450
Conectados Coluna Conectados

Maior influenciador do Brasil, Whindersson Nunes, se une a sócios e lança ALOB Sports

Lançamento marca a entrada da Non Stop no mercado esportivo

15/10/2020 15h39
85
Por: Jorge Neris
O ex-jogador Getúlio Vargas e Whindersson Nunes, maior influenciador do Brasil, estão entre os sócios
O ex-jogador Getúlio Vargas e Whindersson Nunes, maior influenciador do Brasil, estão entre os sócios

 

Na era digital, a paixão dos fãs pelos seus ídolos vai muito além do esporte. As barreiras entre o campo e o mundo lá fora ruíram, criando um território híbrido, onde jogo e estilo de vida se misturam, proporcionando um engajamento sem precedentes. Atletas influenciam cada vez mais comportamentos de consumo, ditando tendências e movimentando milhões de seguidores. E é apostando na necessidade crescente das marcas de se conectarem a este ecossistema que nasceu a ALOB Sports.

A nova empresa do Grupo Non Stop tem como sócios o ex-jogador e apresentador Getúlio Vargas, CEO da ALOB, e o maior youtuber do Brasil,  Whindersson Nunes. O principal foco está na aproximação dos atletas e clubes com as marcas, estimulando que as agências e empresas enxerguem todo o seu potencial de alcance, além de desenvolver projetos de conteúdo multiplataforma e licenciamento de produtos. 

A ALOB Sports chega ao mercado contando com a expertise da Non Stop, maior agência de talentos digitais da América Latina, fundada por nomes de peso como Alex Monteiro, especialista em gestão de influenciadores e Kaká Diniz, um dos maiores empresários do meio artístico do Brasil, que viram no esporte a possibilidade de replicar o sucesso dos influenciadores digitais. 

“O digital abriu um universo de novas possibilidades para o esporte. De geração de conteúdo multiplataforma a novos formatos de ativação de marca, a inteligência da ALOB soma o know how em marketing de influência à experiência esportiva, propiciando que o mercado enxergue a bola por outro ponto de vista”, explica Getúlio Vargas. 

A ALOB Sports desenvolve projetos 360, do planejamento à produção. A empresa começa com o pé direito, ativando dois cases com o jogador Willian Borges, atleta do Arsenal e da Seleção Brasileira. O primeiro no lançamento do Lanistar Bank Londres e o segundo em uma campanha para a Organização das Nações Unidas (ONU).

Presente de aniversário

O Estação da Moda Shopping realiza entre 16 e 25 de outubro a exposição “Goiânia, há 87 anos na moda”, com fotos feitas pelo fotógrafo Fabrício Cardoso, em comemoração ao aniversário da cidade. Nas imagens será possível conferir looks de lojistas do centro de compras em diferentes pontos da capital, que foram escolhidos pelos seguidores das redes sociais.

 Na foto acima a modelo Kellen Karoline posa na Praça do Avião. As fotografias poderão ser apreciadas tanto da praça de alimentação do shopping, das 8h às 18h, de forma gratuita, quanto nas redes sociais do centro de compras.

Logística do Bem

Tem roupas, livros, alimentos ou brinquedos para doar, mas não sabe bem para qual instituição encaminhar? Não tem tempo para pesquisar sua idoneidade ou levar a doação? A partir de terça-feira, 20 de outubro, você pode deixá-las no Estação da Moda Shopping, no Residencial Aldeia do Vale e no Plaza D’Oro Shopping, que serão pontos de solidariedade do Projeto Logística do Bem. Conduzido pela startup de investimento social Grifa, ela fará a triagem das entidades a receberem os donativos conforme sua real necessidade, assim como providenciará a entrega. Quem realizar doações ainda poderá acompanhar a destinação dada à ela através do site https://grifa.me/logistica-do-bem. 

Na foto a Empreendedora social Bianca Porto, uma das fundadoras da startup Grifa, que está à frente do projeto Logística do Bem.

Crédito: José Somensi

Doações pela vida

O Seconci Goiás (Serviço Social da Indústria da Construção no Estado de Goiás) e o Hemolabor realizam campanha de doação de plasma convalescente - parte líquida do sangue coletado em quem já adquiriu o novo coronavírus. A expectativa das instituições é que esse material possa auxiliar no combate à Covid-19 por meio de anticorpos desenvolvidos por quem já teve o vírus. A campanha Seconci em Prol da Vida/Doação de Plasma tem o intuito de conscientizar e mobilizar as empresas da construção, mas a iniciativa é aberta a toda a sociedade. 

A triagem para as doações está acontecendo de segunda a sexta-feira, entre 8h e 12 horas e das 13h às 16 horas, na sede do Hemolabor, no Setor Aeroporto. A doação de plasma será agendada individualmente em data posterior. Os interessados devem preencher alguns pré-requisitos para participar da triagem, como apresentar um exame positivo para Covid-19 (PCR COVID-19, Sorologia IgA, IgM ou IgG); ter idade entre 18 e 60 anos; ter mais de 55 kg; estar sem sintomas da doença por, pelo menos, 14 dias após recuperação plena da doença; identificar-se com documento original com foto emitido por órgão oficial. Os requisitos para doação de plasma podem ser encontrados nas redes sociais (Instagram e Facebook) do Seconci-GO (@seconcigoias). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3605-6600 (Hemolabor).

Lançamento imobiliário 

A EBM Desenvolvimento Imobiliário realizou um meeting híbrido nesta quinta-feira, 15/10, para lançar o seu novo empreendimento, o Residencial Vida Mar. Com evento presencial para corretores e transmissão simultânea pelo canal da incorporadora no Youtube, a ocasião contou com a presença do empresário Valdomiro Garrah. O especialista no segmento Minha Casa Minha Vida, programa no qual se enquadra o Vida Mar, falou sobre mercado e compartilhou dicas de vendas. Com localização privilegiada em frente ao Parque Macambira Anicuns e próximo ao Buriti Shopping, o empreendimento é fruto da parceria com a Vivaz Residencial, e apresenta unidades com dois quartos e suíte, apartamentos modernos, lazer completo e ainda conta com escritura grátis e entrada facilitada.

Na foto, Valdomiro Garrah e Marcello Moreira, diretor geral da EBM. 

Para todos os gostos

O cantor, compositor, apresentador e produtor musical Lucca Castro é a próxima atração do Menu Musical, projeto cultural do Shopping Cerrado. Ele se apresenta na sexta-feira (16), das 18h30 às 20 horas, na praça de alimentação, prometendo muita diversão e um mix de estilos musicais. Lucca iniciou sua carreira há 13 anos, em Goiânia. Conhecido pelo estilo inconfundível, qualidade vocal e repertório diferenciado, traz para a sua apresentação clássicos da MPB, do Pop Rock e do Sertanejo.

O Shopping Cerrado está localizado na Av. Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia. O estacionamento é gratuito. Vale lembrar que todas as normas de combate a pandemia devem ser observadas, com distanciamento social e uso de máscara. O shopping segue à risca as orientações dos governos estadual e municipal e, por isso, é vedada a entrada de menores de 12 anos, de acordo com o decreto municipal nº 1.313, de 13 de julho de 2020.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Goiânia - GO
Atualizado às 04h37 - Fonte: Climatempo
22°
Céu encoberto

Mín. 20° Máx. 26°

22° Sensação
6 km/h Vento
88% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias