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Franquia de sucesso

A franquia paulista de extensão de cílios, Pink Lash, inaugura duas unidades em Goiânia neste mês de outubro

14/10/2020 16h29 Atualizada há 1 semana
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Por: Jorge Neris
 Bel e Bia Lasmar | Foto: André Cywinski
Bel e Bia Lasmar | Foto: André Cywinski

 

As donas das unidades Bel e Bia Lasmar, mãe e filha respectivamente, abrem as portas das duas novas lojas franqueadas da marca de extensão de cílios Pink Lash na capital goiana. Nesta quinta-feira, 15, o lançamento será com um coquetel, às 19 horas, na unidade do Setor Oeste que contará com a presença VIP da influencer e youtuber Virgínia Fonseca. A youtuber anunciou recentemente a gravidez do primeiro filho com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo. A segunda unidade será no Alpha Mall, no Alphaville.

A marca Pink Lash, fundada em 2016 pela paulistana Samara Martins é referência no exercício de extensão de cílios, com um trabalho diferenciado que traz para suas clientes uma variedade em tamanhos e modelos de cílios. Além de focar no preservamento e hidratação dos cílios naturais no processo de extensão e após, a experiência de embelezamento do olhar da Pink Lash fornece uma praticidade para quem quer se manter com cílios volumosos cotidianamente. Com fios sintéticos colados individualmente do cílio natural a empresa possui modelos de extensão que variam de 70 a 320 reais.  A franquia fornece treinamento exclusivo para suas franqueadas de forma a garantir qualidade de serviço em todas suas filiais. A empresa hoje possui mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil e agora oferece seu serviço também na capital goiana.

Lançamento

Com seis anos no mercado de confeitaria, a dona da Doce Mais, Camilla Moura dedica anos da sua empresa para confeccionar doces para comer sem culpa. Após entrar em licença maternidade, em 2013, a ex-bombeira militar encontrou no ramo alimentício uma oportunidade. Sua linha de doces que são os primeiros do estado de Goiás e o terceiro do país no segmento healthy traz produtos que são completamente sem glúten e sem açúcares que variam entre trufas, bombons, rocamboles proteicos, pudins chocolates, entre outros de sabores inegáveis. A fábrica da confeitaria que fica em Aparecida de Goiânia distribui seus produtos por Goiás e Brasil afora, em padarias, docerias e restaurantes.

A mais recente novidade da empresa é o lançamento de vending machines por pontos estratégicos da grande capital goiana, as máquinas que realizam vendas automáticas farão parte do negócio de Camilla em breve trazendo para seus clientes uma forma moderna e tecnológica de adquirir seus produtos, além dos meios tradicionais, como seus parceiros revendedores, Ifood e Whatsapp.

Automação

Brasal Incorporações montou o primeiro apartamento decorado automatizado em Goiânia utilizando a assistente virtual Alexa, da Amazon, uma das mais modernas e recentes, pois chegou ao País há apenas um ano. A incorporadora instalou dois decorados - com metragens de 119 m² e 69 m² - de seu mais novo lançamento, o Moove Home Brasal, com a tecnologia, que permite ao visitante perceber que a automação obedece a comandos de voz.

As unidades podem ser visitadas pelo público diariamente, das 8h às 20h, na Central de Decorados da incorporadora, localizada na Avenida 136, no Setor Marista. 

Portas abertas em grande estilo

Na última terça-feira, 06, aconteceu um coquetel para parceiros e colaboradores do projeto Natal Mágico Casa & Coisa Decora. A empresária Emilia Motta (foto) recebeu seus convidados com uma noite regada a Stella Artois, animada ao som da cantora Mara Cristina, e com delicias elaboradas especialmente pelo buffet do Chef Chrystiênio (foto). Em meio aos brilhos das luzes do Natal, os convidados ainda se deliciaram com os drinks do bar da Fiu Fiu e para refrescar a noite, picolés artesanais da Picoleria.

A loja fica na Av. T-09 n°1354 no Setor Bueno, no local poderá ser encontrado produtos para decoração de Natal em ambientes assinados por arquitetos e designers de interiores renomados.

Prêmio Conarec

Como a inovação pode transformar as empresas e ajudá-las a vencer a crise? O Sistema Hapvida participou desse painel no último Prêmio Conarec, ocorrido em 8 de outubro. Por meio de videoconferência, o vice-presidente comercial e de relacionamento da empresa, Candido Pinheiro Júnior, comentou os diferenciais do Hapvida e as medidas tomadas para driblar a crise em um segmento altamente demandado pela pandemia do novo coronavírus.

Na ocasião, o Prêmio Conarec, maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento entre os players do mercado de relacionamento com clientes, reconheceu Rejane Abreu (foto), Diretora Superintendente Executiva de Atendimento e Experiência do Cliente do Sistema Hapvida, como Liderança na categoria Saúde.  

Sabrina Sato estrela campanha de Hellmann's

É verrrdade! Sabrina Sato é a nova estrela da Hellmann’s. A partir da segunda semana de outubro, a apresentadora nascida em Penápolis assume o posto de protagonista da campanha que lança em todo Brasil o Nível WhataHellmann’s de Saborosidade.

Em uma série de vídeos e posts em seu Instagram, Sabrina apresenta o conceito da campanha direto de sua casa, mostrando como a maionese Hellmann’s é parte do seu dia a dia e da história de sua família, e o que é WhataHellmann’s para ela.

“Ela já é super irreverente e divertida, então ficamos muito felizes em saber que Hellmann’s faz parte das memórias afetivas que a Sabrina tem com a comida. Por isso tê-la como embaixadora do nível WhataHellmann’s de Saborosidade foi um casamento muito feliz com tudo que planejamos para a campanha”, afirma Carolina Riotto, gerente de marketing de Hellmann’s.

Além de Sabrina, um time de influenciadores também foi escalado para amplificar a mensagem do nível de saborosidade, como o cantor e compositor Mumuzinho, a empresária e ex-BBB Rafaela Kalimann e os influenciadores digitais Camilla de Lucas, Gusta e Lucas Guedez.

O Nível WhataHellmann’s de Saborosidade diz respeito àquela agradável sensação quando você prova a comida e o sabor está incrível. Com ele, a marca reforça os atributos de qualidade e sabor que traz em seu posicionamento, ao declarar que apenas a verdadeira maionese pode atingir o Nível WhataHellmann’s de Saborosidade “O neologismo aproveita o nome da marca para brincar com a expressão em inglês “What the Hell”, muito utilizada para demonstrar entusiasmo com algo surpreendente”, conta Taís Pinheiro, diretora de planejamento e criação da Edelman, agência por trás da campanha.

O conceito estabelece um novo momento para a marca. Com uma campanha toda voltada para o digital, Hellmann’s se aproxima do público mais jovem, que está começando a se aventurar na cozinha. Para isso, “a comunicação se apropria do universo dos memes e propõe uma interação com a audiência a partir de vídeos, áudios, stickers, gifs e farto material gráfico e interativo no Instagram e Facebook”, explica Pinheiro.

Diversas vozes darão vida ao Nível WhataHellmann’s de Saborosidade, em áudios que serão utilizados nas peças da campanha e poderão ser compartilhados pela audiência em suas próprias redes sociais, em situações que vão além do sabor. “Queremos que WhataHellmann’s esteja na boca dos brasileiros para expressar um grande momento de êxtase, seja com uma comida muito gostosa ou com uma notícia muito boa”, finaliza Riotto

 

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