Quinta, 22 de Outubro de 2020 00:27
62 98221-0450
Conectados Coluna Conectados

Natal Iluminado

Rio Quente terá Natal iluminado e espetáculos para toda a família

13/10/2020 14h20 Atualizada há 1 semana
71
Por: Jorge Neris
Natal Iluminado

 

Com o objetivo de resgatar os bons sentimentos, a esperança, a alegria e os sonhos, o Natal 2020 no Rio Quente será ainda mais iluminado e repleto de shows e música. Um dos destaques será o Espetáculo musical “Turminha da Zooeira - Especial de Natal”. Acolhedor e divertido, o show levará os personagens a se aventurarem na missão de salvar o Natal. E não será só a turminha a animar os hóspedes, durante todo o mês, os divertidos e atrapalhados mascotes natalinos Ding & Dong trarão ainda mais entretenimento.

A música também estará presente na programação com as apresentações do Coral Natalino, da Orquestra dos Fuzileiros Navais durante o Pôr do Sol Sinfônico e nas Ceias com som ao vivo. E na noite de Natal é a vez do Pop Noel encantar adultos e crianças.

“Teremos oficina recreativa infantil de biscoitos natalinos, Cartinha ao Papai Noel e, claro, a chegada do Papai Noel e entrega de presentes. Tudo pensado com o maior cuidado para que todos possam ter um momento especial em família e celebrar a vida, o amor e o cuidado”, afirma Flavio Monteiro, Diretor de Operações da Aviva. 

Hot Park

O Hot Park, maior parque aquático da América Latina e nono no ranking “Top 20 Parques Aquáticos do Mundo”, também investirá na temática do Natal e proporcionará a hóspedes e clientes day user atividades temáticas recreativas e uma Parada Lúdica com Charanga Natalina da Turminha da Zooeira. A programação pode sofrer alteração sem aviso prévio. Informações e  reservas  AQUI

As informações completas sobre as novas medidas podem ser encontradas no site.

Mente sã 

A psicóloga Soraya Oliveira comandará uma live no dia 15 de outubro para falar dos efeitos psicológicos do diagnóstico de câncer de mama. O evento on-line integra uma série de ações em alusão ao Outubro Rosa preparado pelo Órion Complex, e acontece no perfil @orioncomplex do Instagram.

Assim como a saúde física, o estado mental das mulheres nesse momento tão difícil deve receber atenção. Ela falará da importância do acompanhamento com um profissional e da família nesse momento tão difícil.

Mostra Unlimited

A Portobello, líder em varejo em revestimentos cerâmicos, foi pioneira ao lançar em 2019 o Projeto Lastras, com a primeira fábrica de Lastras do país, com capacidade de produzir revestimentos cerâmicos de 1,80 por 3,60 metros. Essas superfícies, que representam uma inovação tecnológica para a indústria dos revestimentos, oferecem possibilidades ilimitadas para revestir, mobiliar e decorar. Para celebrar a sua recém-inaugurada fábrica de Lastras, a empresa lança no dia 14 de outubro a Mostra Unlimited, uma exposição de arquitetura que irá apresentar pelo olhar de grandes nomes da arquitetura e do design as possibilidades de uso dessas superfícies contínuas.  

A Mostra terá ambientes assinados por profissionais como o arquiteto Jayme Bernardo, a arquiteta e designer italiana, Paola Navone, o designer Marcelo Rosenbaum, o fundador e diretor de criação e estilo da Osklen, Oskar Metsavaht, a arquiteta e influenciadora digital Patricia Pomerantzeff do escritório Doma Arquitetura, o grupo de arquitetos e designers do Coletivo Criativo Berlim, que viajou para a capital alemã para cocriar a coleção Berliner em parceria com a Portobello, além de uma escultura que será criada pelo arquiteto Paulo Mendes da Rocha, vencedor do prêmio Pritzker, e sua filha, a arquiteta e designer Nadezhda Mendes da Rocha. O conceito da identidade visual da mostra foi criado pelo Satelite Studio, da Nadezhda, em parceria com Julia Masagão, do Alles Blau Studio. 

O evento de lançamento da mostra será virtual. Uma programação especial com a participação dos parceiros e tour pela nova fábrica de lastras. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela landing page: bit.ly/mostraUNLTD

Meeting híbrido

A EBM Desenvolvimento Imobiliário contará com a presença do empresário Valdomiro Garrah para apresentar o seu novo lançamento em meeting na próxima quinta-feira, 15/10. O especialista no programa Minha Casa Minha Vida falará sobre as taxas e condições facilitadas do programa, além de abordar a situação do mercado, diferenciais e dicas sobre vendas.

Por meio de meeting híbrido, formato inédito em Goiânia, o evento permitirá aos corretores escolherem entre as opções presencial e on-line de acompanhamento da transmissão, realizada a partir das 8h, no stand Novo Atlântico, no Jardim Atlântico.  

Encontro Virtual

Amanhã, dia 14 de outubro,  a partir das 19 horas, Vinícius Taddone (foto), CEO e especialista em Marketing Digital da VTadonne (www.vtaddone.com.br) – consultoria em marketing digital -, falará com diversos empresários sobre Mídia Sociais – Se Você não é On, Você é OFF. Neste dia, os empresários que tiverem interesse em participar podem acessar: http://bit.ly/ConviteTID.

O encontro faz parte do TID - “Transformando Ideias em Dinheiro”, um projeto encabeçado pela Loredana Lacava Andraus, empresária, administradora e empreendedora há 17 anos. O projeto nasceu esse ano durante a pandemia, com intuito de auxiliar os empreendedores a transformarem e alavancarem suas empresas por meio da troca de experiência, networking e conteúdo de gestão qualificada, que serão oferecidos por especialistas em diversas áreas relacionadas à gestão de negócios. Para mais informações: www.ideiaemdinheiro.com.br

Malhação para manter a saúde em dia

O Cerrado em Movimento é um projeto desportivo do Shopping Cerrado realizado em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) – Campinas. Promove aulas de exercícios físicos e caminhada, sempre com acompanhamento de instrutor do Sesi. As atividades começam com uma sessão de alongamento, realizada na entrada principal do shopping, seguida de caminhada na pista interna do shopping de 1.600 metros.

Esta semana, serão realizados mais três encontros. O primeiro nesta terça-feira (13), às 19 horas. Os próximos serão na quinta-feira (15), às 19 horas; e no sábado (17), às 8 horas. Vale ressaltar que as atividades são realizadas seguindo todas as medidas de segurança conforme o protocolo municipal nº 1.313/2020. É obrigatório o uso correto da máscara a todo o momento.

O Shopping Cerrado está localizado na Av. Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário. O estacionamento é gratuito.

Outubro Rosa

Durante o mês do Outubro Rosa, Consciente Construtora e Incorporadora fará ações temáticas para alertar colaboradores sobre a importância da prevenção e a importância de se mostrar presente na vida de pessoas com a doença

Flávia Oliveira e  Felipe Inácio Alvarenga

De acordo com estimativas do Instituto Nacional do Câncer (Inca), das cerca de 66 mil mulheres que deverão ter câncer de mama ao longo de 2020, mais de 1.600 são goianas. Essa é a segunda neoplasia que mais atinge mulheres no Brasil, atrás apenas do câncer de pele não-melanoma, que deve atingir mais de 93 mil mulheres durante o ano. Os dados alarmantes fez com que a campanha Outubro Rosa ganhasse destaque e despertasse ainda mais a atenção das mulheres para essa doença.

Diante desse cenário, algumas empresas têm buscado desenvolver ações que vão além de lembrar a importância do tema neste mês. É o caso da Consciente Construtora e Incorporadora, que faz ação temática nesta semana. “O nosso objetivo é realmente reforçar que essa data é mais que uma campanha, mas também um ato de humanismo, que tem o objetivo de apoiar e incentivar as pessoas na luta contra o câncer de mama e alertar sobre a importância da prevenção”, destaca o coordenador de responsabilidade socioambiental da Consciente, Felipe Inácio Alvarenga.

 A ação contará com a distribuição de material informativo para cada colaborador com orientações de como familiares e amigos podem contribuir e ajudar as pessoas que enfrentam a luta contra o câncer de mama. Os colaboradores também foram convidados a se vestirem com roupas cor de rosa no dia. De acordo com a assistente social da construtora, Flávia Oliveira, a ação deve atingir a sede administrativa da empresa e os canteiros de obras. “Sabemos que, apesar de ser mais comum entre as mulheres, o câncer de mama também pode atingir os homens. Então, a ação busca atingir a todos os colaboradores da empresa por meio de cartazes, textos na intranet, divulgações em redes sociais da empresa que alertem a todos sobre a importância do assunto”, detalha a assistente social.

Segundo Flávia Oliveira, a ação busca principalmente lembrarmos dos protagonistas deste movimento e que muitas vezes são esquecidos: os pacientes de câncer de mama. “O objetivo é ir além da conscientização e prevenção, mas também incentivar cada colaborador a promover uma ação mais humanista, procurando apoiar, escutar e passar mais tempo com quem está enfrentando a neoplasia se colocando à disposição neste momento tão difícil”, explica a assistente social.

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Goiânia - GO
Atualizado às 00h15 - Fonte: Climatempo
22°
Alguma nebulosidade

Mín. 20° Máx. 28°

22° Sensação
4 km/h Vento
83% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias