Domingo, 25 de Outubro de 2020 05:54
62 98221-0450
Conectados Coluna Conectados

Black Friday

Imaginarium transforma Black Friday em Color Friday

09/10/2020 10h42 Atualizada há 2 semanas
303
Por: Jorge Neris

 

Para a Imaginarium, o termo Black Friday ficou para trás1. A marca, que está sempre inovando e lançando produtos para deixar a rotina mais divertida e leve, quer proporcionar ainda mais alegria por meio da Color Friday. Com uma conotação otimista, o tradicional dia de preços baixos irá exaltar as cores, trazendo leveza em um ano que foi repleto de temores e incertezas. 

Segundo o diretor da marca, Donato Ramos, repensar as estratégias de negócio constantemente é essencial para falar com o consumidor e alimentar a conexão que a Imaginarium mantém com as suas tribos. “Nossas ações buscam estar alinhadas com o contexto social que todos vivem. Sem dúvidas, 2020 tem sido um ano desafiador para todos, e nada melhor do que proporcionar alegria por meio de detalhes numa ação como essa", reforça.

De 16 a 30 de novembro, a Color Friday da Imaginarium oferecerá descontos de até 80% em mais de 100 produtos a partir de R$9,90, tanto na loja virtual como nas lojas físicas.

Inauguração

O grupo empreendedor formado pelas empresas goianas Tropical Urbanismo e Incorporação, Innovar Urbanismo, RC Bastos Participações, CMC Industrial e Energia e BCI Empreendimentos e Participações abre oficialmente a comercialização das áreas do Antares Polo Aeronáutico no All Park Polo Empresarial, no dia 14 de outubro.   Autoridades e parceiros serão recebidos em petit comitè para conhecer detalhes do empreendimento que tem uma proposta inédita no centro-norte com um projeto que vai criar uma rede de serviços para aviação, ancorado por um aeroporto executivo. 

O público são empresas dos segmentos de aviação, de logística e indústrias de maneira geral, cujos principais atrativos serão os incentivos fiscais já aprovados.  Graças a uma lei de incentivo aprovada junto à prefeitura de Aparecida de Goiânia no ano passado, as empresas que se instalarem no Antares vão pagar 2% de ISS (Imposto sobre Serviços) por 20 anos, enquanto em outras cidades o valor chega a 5%. A sala de vendas do Antares Pólo Aeronáutico fica no All Park Pólo Empresarial

Em 2019 foi registrado aumento de 1,5% no número de aeronaves na região Centro-Oeste, que concentra 24% das aeronaves da aviação geral do país, segundo o mais recente boletim da Associação Brasileira de Aviação Geral (Abag), publicado no início de setembro. No Centro-Oeste, apenas  os estados de Mato Grosso e Goiás estão entre sete maiores do Brasil em termos de frota de aeronaves da aviação geral e a região também possui 46% dos aeródromos privados do país, de acordo com o  anuário do Instituto Brasileiro de Aviação (IBV).

Mentoria

Há pouco mais de um ano, Crhistyelle Teodoro decidiu investir em um negócio próprio e montou o primeiro açaí no município de Santo Antônio da Barra com opção de self-service. Já Carlos Augusto Sant Anna empreendeu em um restaurante para públicos com restrição alimentar e que buscam cardápios mais saudáveis no Setor Oeste, em Goiânia. As trajetórias, apesar de distantes em alguns aspectos, se aproximam nos desafios de gerir negócios no cenário atual. Eles encontraram apoio no Programa Juntos, iniciativa da Sicredi Cerrado GO e Sebrae Goiás, que proporciona um mês de mentoria gratuita e virtual.

 "O Programa Juntos me deu ideias para inovar e ajudou muito na gestão financeira. A gente tem sonho de construir algo maior e o programa fez abrir a nossa mente", relatou Crhistyelle. Associados de Rio Verde, Jataí, Quirinópolis, Iporá, Piranhas, Arenópolis, Itumbiara e São Simão também participaram do Juntos, somando mais de 50 beneficiados. "Esse programa do Sicredi é uma coisa que está nos ajudando muito, nem todos os empresários têm uma visualização ampla da sua empresa", considerou Carlos Augusto.

Conforme Zeir Ascari (foto), presidente da Sicredi Cerrado GO, a iniciativa surgiu, em meio a pandemia da Covid-19, com o objetivo de amparar os associados. "Trabalhamos para desenvolver a economia em cada localidade em que estamos presentes. Essa é a essência do cooperativismo", enalteceu.

Durante os 30 dias de mentoria, o programa concentra os eixos marketing digital, gestão financeira e design thinking. Após esse período, entre 60 e 90 dias, há momentos de revisão das consultorias. "Estruturamos essa metodologia especificamente para o momento atual, onde as empresas vão evoluir de um ponto ao outro em uma jornada ágil", explicou a analista do Sebrae Goiás, Priscila Vilarinho de Menezes.

Associados interessados em participar devem realizar inscrição até 16 de outubro através do link: https://forms.gle/CznkPL5aienJ7oYs8. Outras informações podem ser esclarecidas pelo telefone (62) 3270-5700.

Sucesso

Após o sucesso, com vagas esgotadas, de seu primeiro curso presencial pós-retomada, Neandro Ferreira já tem data agendada para o novo “Design do Corte: Técnica e Criatividade”, dias 8 e 9 de novembro, no seu hub de trabalho no Brasil, o Studio Lorena.

Baseado nas mais recentes coleções de Neandro, o curso detalha o uso das técnicas de geometria aplicadas às necessidades e opções de vida destes tempos e apresenta novas ideias e tendências em corte.

Design do Corte: Técnica e Criatividade ampliará as ferramentas de cada profissional e ajudá-lo a consolidar seu estilo próprio, além de ampliar sua capacidade criativa através da segurança e da precisão técnica.

Voltado a profissionais, diretores de criação e hairstylists  com experiência, o curso tem dois dias de duração e consiste em  apresentações, demonstrações teóricas e práticas em modelos, criação e execução geométrica dos cortes, linhas e graduações, finalizações, praticidade de uso de produtos e no contato direto com este profissional, que  possui mais de 35 anos de experiência na Europa e atua junto às maiores empresas de treinamento em design de cabelos da Europa, como a Vidal Sassoon, berço do seu desenvolvimento profissional.

São apenas 20 vagas, para que tudo seja feito com segurança e distanciamento, e as inscrições podem ser feitas diretamente pelo telefone 11 992030475.  [email protected] | 11 99203-0475  Alisson Schafascheck – [email protected] | 47 99250-4678

Wesley Safadão divulga vídeo dando voz a importância dos eventos no Brasil

 Há quase 7 meses parado, o setor de eventos é um dos mais afetados pela pandemia do COVID 19, que desde o mês de março fez o Brasil parar e se isolar, fechando todos os estabelecimentos e cancelando todos os tipos de festas por todos os cantos do país.

Com isso, artistas, músicos, produtores, seguranças, técnica, equipe de limpeza, e muitas outras pessoas, que dependem do funcionamento de cada casa de show, espaço de evento e festas, ficaram sem ter de onde tirar o sustento da família.

O grito de socorro vem após a liberação de diversos setores que geram aglomeração, e da extrema necessidade em que se encontram os profissionais da área.

“Eu quis fazer esse vídeo porque nós artistas, que temos a mídia com a gente, precisamos nos unir e fazer valer nossa voz. Muitas famílias que vivem de eventos precisam de ajuda nesse momento! É claro que precisamos respeitar todas as medidas de segurança, mas porque os eventos ficaram de lado nessas liberações feitas recentemente, que também geram aglomeração? Nossa preocupação agora é devolver esperança à essas inúmeras famílias que dependem do funcionamento do setor de entretenimento.”

Safadão faz um apelo para que todas as pessoas que o seguem, compartilhem o vídeo e assim, juntos, possam voltar a dar esperança às famílias de toda uma classe.

“Unidos venceremos, divididos cairemos! ”

Confira aqui o vídeo postado nas redes de Wesley Safadão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Goiânia - GO
Atualizado às 05h41 - Fonte: Climatempo
22°
Céu encoberto

Mín. 20° Máx. 26°

22° Sensação
6 km/h Vento
88% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias