Domingo, 25 de Outubro de 2020 04:26
62 98221-0450
Conectados Emagrecimento

Mentor Diogo Deja em parceria com a Nexo, lança curso on-line de Emagrecimento

Através de seu programa de emagrecimento e saúde, o mentor Diogo Deja, irá lançar o seu curso Método E.S.S - Emagrecimento Saudável e Sustentável, através da Nexo Conteúdos.

01/10/2020 11h05 Atualizada há 3 semanas
130
Por: Jorge Neris
Mentor Diogo Deja em parceria com a Nexo, lança curso on-line de Emagrecimento

 Com 18 anos de experiência Diogo já mudou a vida de mais de 12 mil pessoas em todas as regiões do Brasil e em vários outros países  através de palestras e consultorias.

Em seu Instagram hoje ele alcança mais de 400 mil seguidores e tem impressões semanais de mais de 60 mil pessoas, além dos mas de 5 mil relatos de curas, reversões de doenças e mudanças de corpo muito rápido.

Seus posts geram conteúdos gratuitos sobre alimentação, treinamento e qualidade de vida para quem deseja ter mais conhecimento sobre o assunto. Além disso, publica diariamente os resultados e depoimentos de mudança e transformação de seus alunos. O curso será lançado em setembro, nas plataformas de vendas digitais.

De acordo com Deja, a metodologia e o programa é indicado para aqueles que estão doentes, que buscam melhorar a disposição física e mental, para as pessoas que desejam emagrecer, melhorar a desempenho no dia a dia, curar doenças físicas e emocionais e para quem busca um corpo definido.

A pessoa que adquirir o curso receberá mais de 70 materiais didáticos entre vídeos, textos e áudios, além dos mais de 120 treinos para serem feitos em casa ou na academia. Todos os treinos foram desenvolvidos dentro da metodologia do Mentor.

Mulheres à frente

O mês de outubro será movimentado para quem participa do programa virtual da Sicredi Planalto Central "Papo com Mulher". Nesta edição, serão quatro palestras dedicadas ao conhecimento e empreendedorismo. A primeira será ministrada por Mara Beckert, dia 7 de outubro, que irá abordar o "Empreendedorismo" sob diversos ângulos e carreiras. No dia 14 de outubro é a vez de Eliane Metzner com o tema "Sustentabilidade Financeira e Emocional".  O dia 22 de outubro será com Marcos Schwingel abordando sobre "Gestão de Crise". E para fechar o mês, no dia 28 de outubro, acontece o Fórum das Mulheres, que contará com as presenças de Eliane Metzner, Mara Beckert e Marcos Schwingel. As palestras fazem parte do projeto do Sicredi Comitê Mulher, um conjunto de ações que busca a equidade de gênero, o empoderamento e a capacitação de mulheres.

Dose rosa

À convite da Marajoara Laticínios, a chef Adriana Gomes preparou uma receita especial em homenagem à campanha nacional de prevenção ao Câncer de Mama, o Outubro Rosa. A partir do próximo dia 2 de outubro estará disponível nas redes socais e no portal da Marajoara o vídeo com a chef ensinando a fazer a receita de Bicho de Pé Cremoso, também conhecido como Brigadeiro Rosa de Colher. Essa delícia leva leite condensado, creme de leite e pó para preparo de leite aromatizado sabor morango.

Coração Solidário

Em atenção ao Dia Internacional do Idoso, o Shopping Cerrado está promovendo a ação Coração Solidário, que tem como intuito arrecadar alimentos não-perecíveis, materiais de limpeza (amaciante e sabão em pó) e produtos de higiene pessoal (sabonete líquido, xampu, condicionador, colônia/ lavanda e desodorante) para os idosos internos do Abrigo São Vicente de Paulo. Quem quiser participar, deverá deixar as doações em ponto de coleta em frente ao Cerrado Supermercado, no piso térreo, durante o horário de funcionamento do Shopping Cerrado.

O que for arrecadado será destinado à população do Abrigo dos Idosos São Vicente de Paulo, localizado na Vila Americano do Brasil, em Goiânia. O Shopping Cerrado está localizado na Av. Anhanguera, nº 10,790, no Setor Aeroviário. Funciona de segunda-feira a sexta-feira das 12 horas às 20 horas; aos sábados das 12 horas às 22 horas, sendo facultativo o funcionamento das lojas, quiosques e praças de alimentação a partir das 20 horas; e aos domingos, lojas e quiosques abrem das 14 horas às 20 horas e a praça de alimentação das 12 horas às 20 horas.

Dia do Vendedor

Bem-vindo! Posso ajudar? Do que precisa? Qualquer coisa estou à disposição! Essas são algumas das frases mais ouvidas pelos consumidores ao entrar em uma loja. Os emissores das mensagens estão sempre com um sorriso no rosto e dispostos a atender bem, os vendedores. Profissionais presentes em nosso dia a dia e nos mais variados tipos de comércios e locais. A profissão se destaca tanto que tem um data própria, o Dia do Vendedor, celebrado nesta quinta-feira, 1 de outubro.

Pesquisa realizada pela rede social de negócios LinkedIn e divulgada em julho, aponta que para 89% dos compradores, os profissionais de vendas do Brasil têm uma reputação positiva, sendo que 49% a descrevem como muito positiva. Por sua vez, 63% dos profissionais consideraram uma relação de confiança como um dos principais fatores que ajudam a fechar uma venda. No entanto, outro ponto que garante o sucesso do profissional é o prazer em trabalhar.

É o que ressalta a vendedora Maria Hilário Emiliano (foto), de 38 anos, há nove na área. “O que mais gosto é ver a pessoa sair feliz, saber que ajudei a sair satisfeita. Principalmente na minha área. Atendo gestantes que muitas vezes chegam aqui com a auto-estima baixa e saem alegres”, conta ela que trabalha há sete anos na loja Cintura Fina, do Estação da Moda Shopping, em Goiânia.

O início com vendas foi como autônoma. “Sempre fui caixa de supermercado, mas precisei sair para cuidar do meu filho que era pequeno e então fui vender roupas e lingeries por conta própria”, relembra ela, que atuou por dois anos dessa maneira, até chegar ao atual emprego. “Minha filha fazia freelance em uma banca na Feira da Lua, um dia fui ficar no lugar dela e a patroa gostou do meu desempenho e me convidou para trabalhar na loja do Estação da Moda”, relembra. 

Maria Hilário conta que a profissão tem suas dificuldades, pois lidar com pessoas nem sempre é fácil. “Tem clientes que são mais complicados, não estão em um bom dia, mas temos que saber contornar a situação”, diz ela, que não se vê trabalhando com outra coisa e dá dica para quem quer ser vendedor. “Tudo que a gente começa e faz com amor flui, é difícil, mas vale a pena”, salienta a profissional.

Exemplo de sucesso

Por sua vez, Cláudio Cristiano de Carvalho, de 49 anos, conta que trabalhava como office-boy em uma loja de roupas e se encantou com a forma que um dos vendedores do local atendia aos clientes e isso despertou o desejo em seguir a profissão. “Quando surgiu uma vaga eu me candidatei e na época eram os vendedores que ensinavam aos novatos, então pedi para ele me orientar. Depois até competíamos para ver quem ficava em primeiro lugar em vendas”, relembra sobre o início, há 33 anos.

De lá para cá, além de roupas, ele também já atuou como vendedor de eletrodomésticos e também com imóveis, função que ainda exerce paralelamente, pois hoje Cláudio é  proprietário da loja Emporium 33, no Estação da Moda Shopping, onde vende roupas e acessórios femininos, além de cosméticos. “Não tive muitas dificuldades com a profissão. Quando vendia eletroeletrônicos era mais complexo, mas eu tinha o hábito de ler o manual, a maioria dos vendedores não faz isso, mas acho importante conhecer o produto”, ressalta.

Um ponto pouco falado, mas que o profissional destaca é o relacionamento com os clientes após a conclusão do negócio. “Eu gosto do pós-venda também. Saber se a pessoa gostou, falar das novidades, fazer o cliente se sentir importante, pois afinal quem paga a conta são eles”, destaca o vendedor. “Sou apaixonado pela profissão. Gosto de interagir com as pessoas, de conversar”, salienta ele, que já está passando os ensinamentos e dicas para o casal de filhos, os quais o ajudam com suas lojas.

Cláudio também dá dicas para quem está começando a seguir essa profissão. “Se espelhe em alguém. Tenha determinação e trace um objetivo e metas, até porque vivemos de comissão e temos de fazer nosso salário todo dia. Trabalhar com vendas dá muitas oportunidades, pois existem diversas áreas e cargos”, destaca.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Goiânia - GO
Atualizado às 04h17 - Fonte: Climatempo
22°
Céu encoberto

Mín. 20° Máx. 26°

22° Sensação
6 km/h Vento
88% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias