Domingo, 25 de Outubro de 2020 04:50
62 98221-0450
Conectados Coluna Conectados

Zeca Baleiro canta sucessos em live neste sábado

Zeca Baleiro canta sucessos em live neste sábado

25/09/2020 08h12 Atualizada há 4 semanas
94
Por: Jorge Neris
Zeca Baleiro canta sucessos em live neste sábado

 

O cantor Zeca Baleiro realiza neste sábado (26), às 20 horas, a live Envolva-se, promovida pela Brasal Incorporações em homenagem ao mês do cliente, cujo dia foi celebrado no último dia 15. O público poderá relembrar os sucessos dos 23 anos de carreira do maranhense, que também é compositor, instrumentista e produtor musical, no canal do Youtube da incorporadora, youtube.com/brasalincorporacoes.  

“Como neste tempo de pandemia não pudemos estar próximos dos nossos clientes de forma física, decidimos promover um momento de interação on-line que conectasse as filiais da Brasal Incorporações em Brasília, Goiânia e Uberlândia com nosso público. Dessa forma, vimos na live uma forma de presentear nossos clientes, mas a apresentação é aberta ao público em geral”, ressalta o diretor da filial goiana, Thiago Galvão.  

Zeca Baleiro lançou em julho Canções d'Além-mar, álbum que homenageia autores portugueses e que está disponível nas plataformas digitais do Brasil, Europa e África. O novo trabalho é fruto da paixão do cantor brasileiro pela cena musical mais contemporânea produzida em Portugal. O CD recebeu boas críticas dos fãs e dos compositores das canções. 

Ao longo da carreira Zeca já teve suas letras interpretadas por diversos cantores de diferentes estilos, viajou pelo universo infantil e até escreveu um livro de crônicas. Ele também emprestou a voz para composições de outros artistas, reviveu sucessos antigos e fez músicas não tão conhecidas chegarem aos ouvidos de milhares de pessoas. Entre letras engraçadas e inteligentes, o ritmo do cantor maranhense consagrou uma longa lista de sucessos. 

Telegrama, Lenha, Babylon, Heavy Metal do Senhor, Samba do Approach, Flor da Pele, Bandeira e Quase Nada são algumas das canções que conquistaram o público e poderão ser conferidas na live deste sábado. Nos últimos meses, os três primeiros DVDs do cantor, "Vô Imbolá", "Líricas" e "Pet Shop Mundo Cão - A Ópera Infame", tiveram suas versões disponibilizadas em todas as plataformas de streaming de música.

Oportunidade

Neste sábado, 26, o Aparecida Shopping realizará uma ação de RH, a partir das 12 horas, na praça de eventos. A ação tem como foco o recebimento de currículos e contratação para a empresa Rela Distribuidora. A equipe estará no local até as 20h. Se você está precisando, não perca esta oportunidade.  

Dia do atleta Paraolímpico

O Aparecida Shopping realiza uma ação especial neste sábado, 26, em comemoração e valorização ao Dia Nacional do Atleta Paralímpico, que é comemorado todo dia 22 de setembro. O shopping recebe o atleta profissional Francisco Lima de Souza, deficiente visual, que irá fazer uma maratona de mais de 8 horas de corrida, em uma esteira disponibilizada pela academia ViaFit.  A ação acontecerá no Espaço Coletivo, das 12h às 20 horas.

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. As regras têm como objetivo proteger o investimento feito pelo Estadão na qualidade constante de seu jornalismo.

Setembro Verde 

A médica especialista em Gastroenterologia Pediátrica, Mariana Di Paula Rodrigues, que atende na Bela Infância no Órion Complex, lançou vídeo no canal do Youtube, alertando a sociedade sobre o Setembro Verde, um período dedicado à campanhas e manifestos para esclarecimento da população sobre a doação de órgãos, cujo ponto alto acontece no dia 27, quando o país comemora o Dia Nacional da Doação de Órgãos. No vídeo ela pede para que as pessoas que querem doar seus órgãos se manifestem para suas famílias e facilitem a tomada de decisão no momento tão delicado que é lidar com a perda de um ente querido.

Wesley Safadão e Thyane Dantas se rendem a harmonização facial

Eles não se desgrudam nem na hora de cuidar da beleza, eles foram juntos na noite de ontem , 24, na Human Clinic em São Paulo. O casal Wesley Safadão e Thyane Dantas fizeram harmonização facial com o médico dermatologista Ivan Rollemberg.   A clínica localizada na Vila Nova Conceição é a mais procurada por ser capacitada em alta tecnologia nas áreas de Bem Estar, Saúde e Estética .

Wesley Safadão e Thyane Dantas com o medico Ivan Rollemberg

"Gosto muito dos tratamentos que o Dr Ivan faz.  Ele realça a nossa beleza através de um olhar cuidadoso e conservador . Aproveitei que o Wesley está em uma fase um pouco mais vaidoso e levei ele até a clinica também!", revela Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão.

O médico que cuidou do casal explica um pouco cada tratamento que eles fizeram:

“Harmonização é entender a essência, analisar o todo, entender o objetivo de cada um, com sensibilidade somar todos os fatores e trazer mudanças sutis que sejam efetivas, mas que não mude as características da pessoa! Estou sempre pensando na autoestima e felicidade de cada paciente”, revela o médico dermatologista Dr Ivan Rollemberg, especialista em harmonização facial.

"O casal passou por procedimentos faciais que englobam toda a harmonização facial, botox, preenchimento e fios. Thyane fez o famoso Fox Eyes,  que é a elevação da cauda da sobrancelha para um olhar mais sensual e feminino que voltou a chamar a atenção no final de 2019 após ser adotado pela modelo norte-americana Bella Hadid", revela o o médico dermatologista Dr Ivan Rollemberg, especialista em harmonização facial.

Safadão ainda gravou stories recomendando ao médico que queria ter rostinho de bebê  e ficar mais jovem. (está nos stories do cantor)

Influenciador digital goiano se destaca como referência de Brasileiros na Bélgica

Ricardo Costa, chegou no reino da Bélgica aos 17 anos, e hoje 14 anos após sua chegada a esse País, o goiano exerce um trabalho incrível e muito relevante para toda a comunidade Brasileira que vive na Bélgica. 

Estima-se que a maior comunidade de goianos fora de Goiás esteja concentrada na Bélgica, segundo levantamento do Itamaraty em 2015, através do Consulado-Geral do Brasil em Bruxelas, o número de Brasileiros que viviam no País era de 48.000. Porém esse número diverge e muito, tendo em consideração que grande parte desses Brasileiros encontra-se em situação migratória irregular e evita submeter-se a sondagens de censos, ou mesmo matricular-se nos consulados, por esse motivo torna-se difícil tais resultados. 

Fala-se que, dentre os Brasileiros que vivem na Bélgica, cerca de 47% são goianos. É um consenso entre todos que na Bélgica viva mais goianos. E com isso a comunidade que se forma precisa de conteúdos que informem sobre como viver no País, e o portal Viver na Bélgica criado por Ricardo Costa traz muitas informações, dicas de pontos turísticos, passos para se regularizar no País, e muitos outros conteúdos que facilitam a vida de quem está acabando de chegar aos País, para quem vai se mudar, e até para quem vai a passeio.

Ter um portal de ajuda para quem está chegando a um País totalmente diferente requer tanto conhecimento quanto empatia.   

                              

”Meu melhor conselho é: SEJA OUSADO! Não tenha medo ou vergonha de aprender com as situações engraçadas. Fale errado, mas não deixe de tentar falar. Pegue o metrô no sentido contrário, mas saia de casa. Seja ousado; pois só você vai poder dizer se teve uma experiência boa ou ruim longe de casa.’’ Encoraja Ricardo em um de seus posts. Para conhecer o portal do Viver na Bélgica no Instagram acesse: @vivernabelgica

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Goiânia - GO
Atualizado às 04h37 - Fonte: Climatempo
22°
Céu encoberto

Mín. 20° Máx. 26°

22° Sensação
6 km/h Vento
88% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias