Domingo, 25 de Outubro de 2020 05:14
62 98221-0450
Conectados Coluna Conectados

Sucesso

Conecta ai!

23/09/2020 09h30 Atualizada há 1 mês
157
Por: Jorge Neris
Hiram Resende | Foto: Divulgação
Hiram Resende | Foto: Divulgação

 

Cuidados para eles

O empresário Hiram Resende traz ao Brasil a Bucks Cosméticos, que é uma linha de produtos masculinos que utilizam de matérias primas 100% naturais. Com os melhores ingredientes encontrados na natureza, a Bucks possui em sua cartela, produtos de cuidados e tratamentos para barba, cabelo e sobrancelha para homens que colaboram com um mundo melhor e buscam por essencialidade e inovação.

A Bucks Cosméticos é uma empresa preocupada com o bem-estar dos clientes e parceiros. Percebendo a carência do mercado em cosméticos naturais para homens, a linha foi criada com essa preocupação. Os produtos são fabricados com matérias-primas de alta qualidade que atendem a homens que colaboram com um mundo melhor e buscam por essencialidade e inovação. Tem a missão de buscar na natureza, produtos que proporcionam uma satisfação pessoal a homens modernos, para se usar e presentear.

Superando expectativas

Até o dia 28 de setembro, nas compras realizadas por meio da plataforma online do Shopping Cerrado, o OnStores, grandes descontos serão aplicados para os segmentos de esporte e tecnologia.

De 24 a 28 de setembro, serão 20% de desconto nos produtos de suplementação esportiva.

Já os produtos do segmento de tecnologia entram no #sextou desta semana, com desconto de 20% nas compras realizadas exclusivamente pelo OnStores (www.onstores.com.br) no dia 25 de setembro. Os produtos adquiridos por meio da campanha promocional #sextou devem ser retirados nas lojas participantes.  

Além disso, até o dia 28 de setembro, o Shopping Cerrado presenteia sua clientela online com um cupom de R$ 50,00 de desconto para as compras acima de R$ 150,00. As promoções em vigor não são acumulativas. E o Cerrado não para, se liga nessa.

O Menu Musical está de volta! 

Esta semana será a vez do cantor Christiano Pena, na quarta-feira (23), das 18h30 às 20 horas. A apresentação é realizada na praça de alimentação e a entrada é franca.

Christiano tem 35 anos; é cantor, compositor, violonista, consultor e pré-produtor musical. Seu trabalho com a música esbanja versatilidade, atuando em quatro formatos: voz e violão, cerimônias (voz, violão, teclado e violino), trio para festas (voz violão, baixo e bateria) e também no formato quarteto de jazz.  Vale a pena conferir esse Menu Musical!

O Cerrado fica  Localizado na Av. Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Partos na pandemia

A médica obstetra Fernanda Marques teve que se adequar em meio à pandemia e explica que protocolos para partos estão mais rigorosos, priorizando a saúde da mãe e do bebê. Atualmente as visitas estão proibidas, mas a médica conta com outros recursos para que os pais se sintam acolhidos nesse momento especial. Fotos de parto, paredes de vidro e videochamadas são grandes aliados nesse momento. A estrutura física das maternidades e funcionários também receberam mudanças e orientações para que o ambiente seja o mais seguro possível. Ela revela ainda, que além da preocupação com o Coronavírus, é importante lembrar que esse isolamento pode potencializar a depressão pós-parto, por isso deve-se ficar atentos.

Aniversario

No último dia 23/08, sua Clínica Essencial completou um ano de abertura e está preparando uma grande novidade para seus clientes e futuros para comemorar o sucesso da sua clínica.

O Biomédico Pedro Ribeiro, tem 31 anos , nasceu na cidade de Nerópolis - GO,  ele que é especialista em Saúde Estética Avançada , Harmonização Facial, Tóxina Botulínica, Preenchimento Facial e Procedimentos Corporais e Capilares.

No mercado a 10 anos, escolheu Goiânia para abrir a sua clínica logo que visionou a cidade como uma ótima qualidade de vida e de fácil acesso para as cidades metropolitanas.

Brasileira lança rede social gratuita para empreendedoras

O Brasil é um terreno muito fértil para o empreendedorismo feminino. Um relatório do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), divulgado no ano passado, demonstra que a taxa de empreendedoras no estágio inicial do negócio (de até 3,5 anos) chegou a 16 milhões de mulheres, ou seja, elas são responsáveis por metade dos negócios nesta fase, no país.

O fenômeno da entrada maciça de mulheres no terreno do empreendedorismo, que até pouco tempo atrás era majoritariamente liderado por homens, pode estar relacionado aos dados apresentados pelo Governo Federal que dão conta de que três em cada quatro lares brasileiros são hoje chefiados por mulheres -- 41% tem o próprio negócio. Eles, geralmente, são voltados para varejo e serviços.

De olho neste movimento e com a proposta de criar um espaço único e inovador para discussão de ideias e troca de experiências entre mulheres que estão adentrando o mundo do empreendedorismo -- a maioria dos negócios chefiados por elas está em estágio inicial como mencionado – a empreendedora Ely Ribeiro aposta no ineditismo de uma rede social dedicada a elas.

“Muitos dos lares brasileiros chefiados por mulheres têm como característica o esforço individual de cada uma. Grande parte das vezes, essas mulheres não têm emprego formal, se veem diante da necessidade de empreender e apostam naquilo em que têm algum conhecimento, mas sem metas pré-definidas. Desenvolver ações práticas e com foco em resultados rápidos torna-se primordial para atender as limitações de tempo que elas dedicam ao negócio, nessa premissa, a rede Donadelas apresenta um layout simples, com foco em negócios, que pode gerar um impacto positivo na vida dessas mulheres - explica Ely.

O Donadelas – donadelas.com.br – foi idealizado para proporcionar mais oportunidades de negócios a essas brasileiras que estão iniciando seu caminho na seara do empreendedorismo e também àquelas que já se encontram há mais tempo no mercado, já aprenderam com os erros e têm boas perspectivas de crescimento.

“O interessante é que se trata de uma rede gratuita, disponível a qualquer mulher que deseje divulgar seu trabalho ou fazer networking com outras empreendedoras. Na página pessoal é possível postar fotos, colocar detalhes de seu perfil e história. Há também espaço para enquetes rápidas, que podem facilitar em muito na pesquisa de tendências ou ideias, e ajudar as empreendedoras na tomada de boas decisões”, conta a idealizadora da rede social.

O Donadelas tem uma vertente internacional com a participação de um sócio-investidor o francês Mohamed Moulaye – “nosso foco inicial é apresentar uma plataforma que facilite a vida e os negócios das mulheres empreendedoras no Brasil, e em breve visamos conectá-las numa rede mundial de partilha de conhecimentos, experiências e negócios, beneficiando-as com a possibilidade de expansão de seus empreendimentos além-fronteiras”, relata Mohamed.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Goiânia - GO
Atualizado às 04h57 - Fonte: Climatempo
22°
Céu encoberto

Mín. 20° Máx. 26°

22° Sensação
6 km/h Vento
88% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias