Quinta, 01 de Outubro de 2020 08:26
62 98221-0450
Conectados Conectados

Cotidiano

Se liga!

12/09/2020 16h59
77
Por: Jorge Neris
MXF Motors | Foto: Reprodução
MXF Motors | Foto: Reprodução

 

A MXF Motors, representada pelo piloto André Rezende (MXF /Q4), alcançou a segunda colocação na categoria graduados no Enduro da Independência 2020 (IE), pilotando a MXF 300RX. Vindo de um bicampeonato na categoria intermediária, André mostrou mais uma vez sua competência e as qualidades da moto.

A competição não começou muito bem para o piloto da MXF, que enfrentou alguns problemas elétricos no primeiro dia de prova. Porém, realizando os reparos necessários, ele finalizou a segunda etapa do dia, assegurando a segunda colocação geral.

De acordo com o piloto da MXF, o segundo dia de provas foi longo, com 237km e mais de oito horas. Mesmo largando em último, André Rezende andou forte e alcançou a terceira colocação no dia, quarto colocado no geral.

Já o terceiro dia passou muito rápido, com médias bem justas e 158km de percurso. Rezende apertou o ritmo e venceu as duas etapas do dia, subindo para o segundo lugar geral. No quarto e último dia de competição as médias foram um pouco menores com trilhas mais travadas. Percurso de 117km feito em 5 horas de prova.

Com mais um dia de muita superação, André Rezende buscou a segunda colocação nas duas etapas do dia, assegurando o vice-campeonato do IE2020.

"Ficamos contentes com o resultado, sabendo que Rezende poderia ter conquistado o título, se não fosse o problema elétrico na primeira etapa do dia de abertura. Mais que isso, o piloto mais uma vez mostrou que é um dos principais nomes da categoria e colocou mais uma vez a MXF 300RX no pódio", informou a equipe MXF. 

A MXF Motors aproveita para agradecer e destacar seus patrocinadores: Motobatt, GaiaMX, Borilli Racing, BMS Racing, Renova Grafix, Italian Braap, Ferzza, Xinic Repsol, Biker, Uai Racing Racetech, Parts 57, Belparts, Airoh, Acerbis.

Stand-up

Leandro Hassum apresenta seu novo show dia 19 de setembro no estacionamento do Estádio Serra Dourada. O comediante que mora em Orlando nos Estados Unidos, no mês de julho, se dividiu entre Rio de Janeiro e São Paulo para se adaptar à essa nova configuração de apresentação em nove sessões esgotadas com seu solo de stand up. Hassum, que assina o texto, faz, no solo, humor com assuntos do cotidiano. Como nos clássicos de stand-up, ele aborda especialmente situações vividas neste momento de isolamento, encontros de gerações, relação de pais e filhos, mundo digital versus analógico, e por aí vai.

Adoção agendada 

O Estação da Moda Shopping será, no dia 19 de setembro, o ponto de entrega dos animais adotados através do Grupo Miau Au Au, que fará a triagem virtualmente e agendará os horários para os futuros tutores buscarem os animais. Interessados devem acessar as redes sociais do grupo e do shopping para ver as fotos dos bichinhos disponíveis. Todos passarão por uma entrevista nos perfis do grupo para confirmar se estão aptos a adotarem um pet. A taxa de adoção é de R$ 40.

Em Goiânia

Os atores Monique Alfradique e Eri Johnson e a apresentadora Helen Ganzarolli estiveram em Goiânia para uma campanha publicitária, da Clínica Aprimora Saúde Integrada, da odontóloga Giselle Elias.

As fotos foram feita na própria clínica, que fica no alto do Setor Bueno, sob coordenação do agente artístico Rapha Eduardo, da agência Move.Credito da foto: João Augusto

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Goiânia - GO
Atualizado às 08h20 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 21° Máx. 37°

27° Sensação
7 km/h Vento
37% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Sábado (03/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias