Terça, 29 de Setembro de 2020 00:57
62 98221-0450
Conectados Dia a dia

O que temos para hoje!

conectando.....

10/09/2020 10h04 Atualizada há 3 semanas
78
Por: Jorge Neris
Chefs Diego Clemente e Marco Soares | Foto: Divulgação
Chefs Diego Clemente e Marco Soares | Foto: Divulgação

 

Charme e aconchego

Marco Soares, chef executivo e novo sócio do Nubah Spirited Bar, ao lado dos sócios Alexandre Pedreira e Manoel Pereira Neto, recebem clientes e amigos para happy hour, a partir desta quinta-feira (10) a partir das 15 horas.

A esquina mais charmosa do Marista traz o aconchego de suas calçadas e a leveza de uma nova e inusitada carta de drinks, criada pelo mixologista Matheus Estevam. Marco Soares e Diego Clemente, chef de cozinha do Nubah, inovaram também no cardápio, criaram pratos autorais e deram um toque especial nos clássicos, afinal é como Marco sempre fala:  “o melhor prato não é o mais caro e sim, o que a gente compartilha”.

Drinks como Fresh Pitaia, Elizabeth, Moscow Mule, Mojito, Gin e shots estão no cardápio.  Para comer, pode escolher um petisco, salada, carnes, aves e peixes. O Nubah Spirited Bar funcionará de quinta à sábado das 15h às 00 horas.

Novidades

A marca Oktos, representada por Murilo em Goiás, oferece 9 sabores de cervejas especiais e 4 tipos de growlers: vidro, porcelana, inox e pet, que tem tamanhos que variam de 1 a 5 litros.

A pet, fabricada de plástico, não tem custo para o cliente, já as demais variam de R$ 5 (vidro) à R$ 180 (porcelana). Localizado no Parque Amazônia, o estabelecimento tem o estilo pub inglês, onde o cliente pode degustar os sabores e levar para casa uma cerveja a que mais agrada. “Temos desde os mais comuns, como a de cevada e trigo, que são mais leves, até as frutadas, passando também pelas cervejas escuras com malte torrado ou com forte amargor”, detalha o empresário, lembrando que todos os sabores também são comercializados enlatados de fábrica para atender ao público que quer levar mais tempo para consumir. 

Entre as novidades da casa para as próximas semanas, Murilo anuncia o Ikeg, uma espécie de mini-chopeira para 10 litros que pode ser alugada para incrementar uma recepção para poucas pessoas. Diferente do tradicional barril de chope, esse produto precisa ser refrigerado. “É como se eu tivesse uma chopeira em casa, é charmosa e atende um jantar para poucos casais”.  

Programa promove exportação de serviços de TI

Hoje (10), a Associação das Empresas de Tecnologia da Informação de Goiás (Assespro-GO) realizará um webinar gratuito, às 17h, para apresentar o Projeto de Promoção de Exportação do setor de software e serviços de TI - conhecido como Brasil IT+. As palestras serão conduzidas pelo gerente de Internacionalização e Inteligência na Softex, Guilherme Amorim, e o vice-presidente de Relações Internacionais da Assespro-GO, Marcos Bernardo. O programa conta com a parceria da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). O webinar será transmitido gratuitamente pelo link https://us02web.zoom.us/j/86449024507.

Alteração no horário de funcionamento

O Shopping Cerrado informa que terá novo horário de funcionamento para as atividades de sábado. A partir do próximo fim de semana (12/9), lojas, quiosques, restaurantes e praça de alimentação terão funcionamento facultativo das 20 horas às 22 horas, mantendo-se com todas as atividades em pleno funcionamento das 12 horas às 20 horas.  Confira:

O Shopping Cerrado lembra os consumidores da importância de continuar seguindo o plano de contingência estabelecido pelo governo de Goiás e pela prefeitura de Goiânia, a fim de evitar aglomerações e contribuir para uma sociedade livre do coronavírus. Informa que segue à risca todos os cuidados a fim de prover um ambiente seguro para todos os seus visitantes, inclusive com grandes incentivos para quem decide fazer as compras por meio do OnStores, sem sair de casa. O Shopping Cerrado está localizado na Av. Anhanguera, nº 10.790, Setor Aeroviário.

Fórum Nacional

Diferente de outros anos, o Fórum Nacional de Presidentes e Diretores Executivos do Sicredi será realizado em formato híbrido com parte dos palestrantes em estúdio, respeitando protocolos de distanciamento e outros, interagindo de forma online. A programação desta quarta-feira, 9 de setembro, traz alinhamentos, debates e compartilhamentos de olhares e reflexões sobre o futuro da instituição e do Cooperativismo de Crédito no Brasil. Apostando em perspectivas otimistas, o presidente da Central Sicredi Brasil Central, Celso Figueira fará um pronunciamento para os 500 participantes ao final do evento.

Reta Final

Últimos dias para aproveitar os descontos de até 70%, no Buriti Shopping. O centro de compras aderiu à campanha Semana Brasil, e até domingo, 13 de setembro, oferece várias ofertas para os consumidores. O movimento acontece em todo o território brasileiro e tem o objetivo de incrementar a economia e gerar novos negócios, já que setembro é um mês não muito forte para vendas do varejo.  Mais de 80 lojas do Buriti Shopping estão participando da Semana Brasil 2020, proporcionando grandes oportunidades para os consumidores.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias