Terça, 29 de Setembro de 2020 01:18
62 98221-0450
Goiânia Semana Brasil

Shopping Cerrado integra Semana Brasil

Campanha nacional do comércio varejista, acontece entre 3 e 13 de setembro com o objetivo de celebrar a retomada responsável e com segurança da economia, levando vantagens reais para o consumidor

02/09/2020 17h23
86
Por: Redação Fonte: Olho Comunicação
Shopping Cerrado integra Semana Brasil

Lançada em 2019 pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) do governo federal, a Semana Brasil ganha, em sua segunda edição, coordenação do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV). A campanha será realizada entre 3 e 13 de setembro, unindo todo o comércio para criar uma nova realidade e celebrar a retomada responsável e com segurança da economia e dos empregos.

O Shopping Cerrado faz parte da campanha com grandes descontos em suas lojas físicas e também pela plataforma on-line, o OnStores. Serão oferecidos descontos de até 40% nos produtos do OnStores (www.onstores.com.br), para retirada no local ou delivery grátis para um raio de até 30 km. Além disso, quem quiser poderá parcelar as compras feitas virtualmente em até 10 vezes sem juros.

Colaboração, otimismo e oportunidade

Segundo a avaliação do IDV, a Semana Brasil de 2020 tem tudo para ser maior do que a do ano passado, que foi considerada extremamente positiva para a economia de todo o país. “As pessoas estão mobilizadas para salvar negócios e empregos, alguns indicadores têm mostrado uma reação da economia e há uma demanda reprimida, pois muitos consumidores estão ansiosos para retomar a rotina das compras, mas de forma mais consciente, aguardando por oportunidades reais de bons negócios”, comentou Marcelo Silva, presidente do IDV.

O Shopping Cerrado lembra os consumidores da importância de continuar seguindo o plano de contingência estabelecido pelo governo de Goiás e pela prefeitura de Goiânia, a fim de evitar aglomerações e contribuir para uma sociedade livre do coronavírus. O Shopping Cerrado segue à risca todos os cuidados a fim de prover um ambiente seguro para todos os seus visitantes, inclusive com grandes incentivos para quem decide fazer as compras por meio do OnStores, sem sair de casa. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias