Sexta, 14 de Agosto de 2020 14:29
62 98221-0450
Conectados Cotidiano

Conectado

No stories

31/07/2020 15h12
150
Por: Jorge Neris
Alexandre Suíta | Foto: Divulgação
Alexandre Suíta | Foto: Divulgação

O influenciador Alexandre Suíta participa da campanha de presentes para o Dia dos Pais do Estação da Moda Shopping de 2020. Ele que também é pai, vai selecionar entre as mais de 200 lojas, os presentes que são sua cara e também a cara do seu pai.

Todos os dias entre os dias 1 e 9 de agosto, os seguidores do perfil do shopping poderão acompanhar no stories do @estacaodamodoshopping uma dica diferente. Atendendo todas as recomendações sanitárias das autoridades, o centro de compras localizado próximo à região da 44  está funcionando das 9h às 17h e é uma opção para quem quer fazer compras com conforto, pois conta com ambiente coberto e arejado, banheiros, fraldário, corredores largos, estacionamento próprio e praça de alimentação.

 Ifor oferece cursos de capacitação gratuitos a 100 mulheres de baixa renda

As empresárias Marcia Queirós e Michelle Wadyh estão à frente da iniciativa Ifor Capacita 100, que vai oferecer cursos gratuitos, principalmente na área de estética, para 100 mulheres de baixa renda, em parceria com a OVG, dos dias 31 de agosto a 4 de setembro.   Foto: Divulgação

Feira de Imóveis Virtual 

Devido à alta procura, evento é prorrogado por mais uma semana e vai até o dia 09 de agosto. Expectativa é que sejam gerados mais de 400 negócios 

A Feira de Imóveis Virtual 2020, que começou no último dia 25, contabiliza mais de dois mil atendimentos nos primeiros quatro dias de evento. A alta procura pelos consumidores levou o Fórum Goiano da Habitação a prorrogar o fim do evento, que seria neste sábado dia 01 de agosto, por mais uma semana, dia 09. Confiram http://www.feiradeimoveisvirtual.com/

Tera promove 3ª edição da Digital Product Week

Com novo modelo que propõe oferecer um curso gratuito e interativo de cinco dias, a DPW 2020 ajudará participantes a darem o próximo passo profissional

A Digital Product Week 2020, que acontecerá de 10 a 14 de agosto, promete trazer grandes novidades para o público interessado no universo da Economia Digital. O curso, um intensivo gratuito de cinco dias oferecido pela Tera, startup de tecnologia para educação com foco em ajudar profissionais a evoluir habilidades para a Economia Digital, destacará o aperfeiçoamento de soft skills, a liderança em tempos de crise, além de assuntos atuais sobre o futuro do trabalho, como a evolução do Product Management pelo mundo e os novos tipos de diplomas procurados pelo mercado.

Dividida em cinco módulos, a Digital Product Week será composta por aulas ao vivo, painéis de debate, masterclasses, conteúdo complementar e ferramentas para aplicação prática do conhecimento. Além disso, o curso contará com experts de renomadas empresas digitais e convidado(a)s de diferentes setores, como Christiane Pinto, do Google, Marty Cagan, do Silicon Valley Product Group, Gustavo Ziller, que é montanhista, Karen Kanaan, da Escola 42, Jan Hilbert, da THNK, entre outros.

Para se inscrever no Digital Product Week 2020 acesse o site do evento. Confira, abaixo, toda a programação separada pelos módulos do curso.

Circuito de Lives da Educação Fiscal recebe Cristiane Schmidt

Hoje, 31 de julho, a partir das 20 horas, a secretária de  Economia, Cristiane Schmidt, será a convidada do Circuito de Lives do Programa de Educação Fiscal de Goiás (conferir link abaixo), que terá como tema: "Os desafios da Administração Pública em tempos de pandemia".

O coordenador do Programa de Educação Fiscal, José Humberto Corrêa de Miranda, destaca que a secretária, doutora em Ciências Econômicas pela FGV e com experiência de ensino, pesquisa e consultoria em instituições nacionais e internacionais, deverá fazer análises relevantes para o atual debate público sobre o papel do Estado no contexto econômico afetado pela pandemia do novo coronavírus.

Mais informações

Link fixo das lives semanais (acesso a partir das 19h40): https://us02web.zoom.us/j/82901323622.

Natura acerta em cheio em campanha com Thammy Miranda, afirma especialista em comportamento do consumidor

A campanha da Natura deste ano, para o Dia dos Pais, contou com a participação de Thammy e outros nomes como Babu Santana e Henrique Fogaça. Mas em relação filho de Gretchen, a repercussão foi maior e rendeu inúmeros posts negativos, e positivos pelas redes socais.

De acordo com o especialista em marketing e professor da ESPM, Gabriel Rossi, o preconceito já não pode ser mais visto somente como uma manifestação pessoal. Deve ser observado também no mundo corporativo. “Marcas que desviam seu olhar do crescente número de casais lgbt+ podem - e vão - perder espaço para seus concorrentes que não fogem da diversidade”, avalia.

O Brasil possui mais de vinte milhões de pessoas que se encaixam nesse grupo, sendo 78% com cartão de crédito e com renda salarial média de aproximadamente R$ 3.200. “Qual mercado não gostaria de aproveitar tal potencial de consumo?”, questiona.

Rossi afirma que pela perspectiva do marketing, é possível afirmar que a marca vai sair fortalecida, porque a campanha reforça elementos e significados sobre a Natura, como harmonia e diversidade, que já estavam presentes na mente do consumidor. “Marcas de vanguarda se aproximam do zeitgeist (espírito do tempo) de forma autêntica. A Natura acertou”, finaliza o professor

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Goiânia - GO
Atualizado às 14h18 - Fonte: Climatempo
32°
Alguma nebulosidade

Mín. 17° Máx. 33°

31° Sensação
9 km/h Vento
28% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (15/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Domingo (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias