Quinta, 13 de Agosto de 2020 22:22
62 98221-0450
Conectados Cotidiano

Conectando você aos últimos acontecimentos

Novidades e noticias da manhã

29/07/2020 11h30 Atualizada há 2 semanas
72
Por: Jorge Neris Fonte: Diversas
Presidente da ASMEGO Patricia Carrijo | Foto: Luciana Lombardi
Presidente da ASMEGO Patricia Carrijo | Foto: Luciana Lombardi

 

Judiciário goiano profere mais de 1,2 milhão de atos durante pandemia

Os magistrados goianos seguem com excelentes índices no teletrabalho. Desde o início da pandemia até 17 de julho, foram 208 mil sentenças e acórdãos; 376 mil decisões; 626 mil despachos. Os dados representam a produtividade dos quatros meses do regime de teletrabalho no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Somados, o Poder Judiciário goiano proferiu, até o dia 19 de julho, 1,2 milhão de atos judiciais. As estatísticas, atualizadas semanalmente, estão divulgadas no site do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO).  

De acordo com a presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), o trabalho dos magistrados é de extrema importância para a sociedade, por isso não pode parar. “Temos inúmeros casos nos mais variados setores que vão parar no Judiciário para que se resolvam os conflitos, como os contratos que estão sendo descumpridos, suspensos ou rompidos, as pessoas que precisam de uma UTI, os problemas para as empresas que estão em dificuldade financeira neste momento e que podem acabar gerando ações de recuperação judicial, enfim, são tantas as situações que cabem ao juiz a conciliação desses direitos individuais com os direitos coletivos, para que não haja conflitos, que nós simplesmente não podemos parar”, afirma.

Fake

O Privé Hotéis e Parques informa que utiliza exclusivamente dois perfis oficiais no aplicativo Instagram: @privehoteiseparques e @privediversao.

Nesse sentido, alerta os consumidores sobre a criação de perfis falsos que estão sendo usados em nome da marca com o intuito de lesar o consumidor.

Antes de passar qualquer tipo de informação, como número de WhatsApp ou dados pessoais, confirme se o perfil que está tratando é de fato um dos citados acima ou entre em contato direto com o Privé Hotéis e Parques, através do SAC (0800 942 1981) ou da Central de Relacionamento com o Cliente (64 3456 1666 ou [email protected]).

Aniversário solidário

O Gran Life Medical Complex, com apoio da ABL Prime e Atmo Desenvolvimento Imobiliário, lança em comemoração ao aniversário de Anápolis a campanha solidária Juntos Somos Mais. O objetivo é arrecadar doações para a Santa Casa de Misericórdia da cidade. O período de arrecadação inicia no dia do aniversário, 31 de julho, e segue por um mês, até 31 de agosto. A cada real doado pela população, o Gran Life doará a mesma quantia. A meta é atingir R$ 100 mil.

Dica

A bailarina do Domingão do Faustão dá a dica: "Coloque suas músicas preferidas e dance"

Neste momento de crise sanitária tem hora que a bad bate. Para afastar a tristeza e melhorar seu dia, dançar pode ser uma opção. A bailarina do Domingão do Faustão encontrou na dança uma aliada neste momento difícil.

 "A gente que faz isso profissionalmente sabe que a dança traz inúmeros benefícios. Um deles é, assim como todos os exercícios físicos, liberar hormônios que provocam o bem-estar. Mesmo sem dançar ao vivo no Domingão, eu coloco uma música que gosto e danço. Isso me ajuda muito", conta a modelo. 

 Erika diz que não precisa ter jeito com a dança para praticar a atividade. 

 "Veja coreografias na internet. Dance de qualquer jeito. Só para você em casa. Isto vai melhorar o seu dia. Se você se entusiasmar, quem sabe, não faça aulas quando acabar a pandemia", indica. 

 Mais fotos em https://www.instagram.com/erikaschneider/?hl=pt-br

Lançamento

O alto do Setor Bueno recebeu no último sábado (25), a estreia do “Cine Drive-In Xperience: Diversão a céu aberto”, no estacionamento do Oliveira´s Place. O projeto conta com localização privilegiada, espaço para diversos tipos de conteúdo, ações e eventos exclusivos, além de estrutura diferenciada de alimentos & bebidas. 

Os filmes serão exibidos numa tela de LED Full HD (12m X 6m), em uma área para até 70 veículos (alocados em mais de 5mil2), com sistema de som via frequência exclusiva de rádio FM (88,5 FM). A concepção do “Cine Drive-In Xperience: Diversão a céu aberto” é das empresárias Lucíola Vieira e Érika Loiola, da Tree Eventos e dos empresários Glauco Prado e Adriana Chaud, da Tudo Consultoria. Tudo com forte esquema de prevenção indicado pela OMS tanto para os colaboradores e o público.

O casal Glauco Prado e Adriana Chaud, da Tudo Consultoria, e Érika Loiola e Lucíola Vieira, da Tree Eventos, estão a frente do Cine Drive In Xperience. | Foto: Cristiano Borges

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Goiânia - GO
Atualizado às 22h19 - Fonte: Climatempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. 15° Máx. 32°

24° Sensação
6 km/h Vento
47% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (14/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Sábado (15/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias