Quarta, 14 de Abril de 2021 07:38
62 98221-0450
Entretenimento Lançamento

Dendelzinho lança novo funk “Taca Lê Bumbum”, nesta sexta-feira (26)

Música combina o ritmo brasileiro com melodia árabe e promete trazer a energia do Baile do Dendelzinho

23/03/2021 23h22
Por: Paulo Mathias
Dendelzinho
Dendelzinho

 

O DJ e produtor, Dendelzinho, lança na madrugada desta sexta-feira (26) sua mais nova música, “Taca Lê Bumbum”, um funk com batidas de hip-hop que tem tudo para esquentar o outono brasileiro. O videoclipe oficial estreia às 12h, no canal do músico no YouTube.

 

Dono dos hits “Toma”, “Malícia” e “Fé Na Gente”, o Dendelzinho conta que sempre busca referências estrangeiras para seus trabalhos e com “Taca Lê Bumbum” pôde explorar mais a fundo a combinação do ritmo carioca com melodias árabes. A composição é assinada por Luciano chaves, Tiê Castro e Trimox.

Taca lê BumBum - Divulgação

 

“Estou muito animado com esse novo single! Confesso que esse é um dos melhores beats que eu já produzi. A ideia é levar a energia e a vibe do Baile do Dendelzinho através dessa música. É envolvente, cheia de alegria – algo que estamos precisando muito nesses tempos difíceis – então espero que o público curta bastante!”, declarou Dendelzinho.

 

O videoclipe foi gravado pela 3K Produtora, em Uberlândia (MG), e a direção é de Luggori.

 

Sobre Dendelzinho

 

Dendelzinho é mineiro e desde a infância é apaixonado pela música. Começou a carreira aos seis anos de idade ao lado de seus irmãos, Anderson e Emerson. Juntos, o trio formou a Banda Kaçamba, famosa pelo single “Saia e Bicicletinha”, um dos maiores sucessos brasileiros de 2010. A repercussão da música foi tão grande que rendeu à banda diversas participações em programas de TV de rede nacional, como o “Programa do Gugu” (Record), “Tudo é Possível” (Record) e “Domingo Legal” (SBT).

 

Em carreira solo, Dendelzinho teve músicas gravadas por cantores do sertanejo, forró e pagode, dentre eles: Aviões do Forró, Banda Kaçamba, Grupo Tradição, Israel Novaes e Psirico. Já como DJ, o músico agita a multidão, durante os shows do cantor sertanejo Gusttavo Lima e do festival Buteco. (Fotos: Divulgação / Augusto Albuquerque)

 

Siga o Dendelzinho nas redes:

Facebook: /Dendelzinho

Instagram: @Dendelzinho

Twitter: @Dendelzinho_

TikTok: @Dendelzinho

YouTube: /Dendelzinho--

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias