Quarta, 14 de Abril de 2021 07:03
62 98221-0450
Entretenimento Música

Belo cantou "Vida que Segue" em clipe lançado na última sexta-feira (19) no YouTube

Single também está disponível em todas as plataformas de música

23/03/2021 11h30
Por: André Oliveira
Belo cantou

 

Belo está de volta às plataformas de streaming com “Vida que Segue”, primeiro lançamento de 2021 do cantor, que conta a história do fim de um relacionamento e sobre guardar as boas memórias vividas pelo casal.

Composição de Prateado e Jon, a faixa disponível nos principais aplicativos de música, ganhou um lindo vídeo clipe, gravado em São Paulo, com direção de DIG-JAM.

“Vida que Segue fala de uma desilusão amorosa, e mostra que todo fim também é um recomeço. Há sempre um ensinamento, cada história dá certo no tempo que dura, e depois é vida que segue.” – conta Belo

Apresentado pela GR Shows, escritório artístico responsável pela carreira do pagodeiro, os conteúdos já estão liberados no YouTube oficial do cantor e nas principais plataformas digitais de música. 

“Resolvemos fazer um lançamento digital em um tempo curto depois da gravação, a música é muito boa e acreditamos que as pessoas vão se identificar”-  Alex Calil, empresário do cantor. 

Ainda para 2021, Belo prepara a gravação do projeto “Lado B do Belo” com um repertório recheado de grandes sucessos do pagode.

Belo é um dos principais nomes do pagode, e acumula mais de 2 milhões de ouvintes mensais nos apps de música, além de ser dono de dezenas de hits que embalam boas histórias há quase 30 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias