Quarta, 14 de Abril de 2021 07:43
62 98221-0450
Entretenimento GAMES

Gustavo Lima vira personagem de games

A parceria é com a Sony Music Brasil

22/03/2021 09h00 Atualizada há 3 semanas
Por: André Oliveira
Gustavo Lima vira personagem de games

 

O maior artista do segmento mais popular do Brasil, Gusttavo Lima, traz um presente inovador para seus fãs e para todos os fãs de jogos. Desenvolvido pela Sony Music Brasil, o jogo “Gusttavo Lima – The Legacy” transporta todos para um mundo medieval em que o Embaixador viaja em uma jornada em busca de recuperar seu reino do Rei Dragão.

Tendo como pano de fundo o grande projeto “O Embaixador – The Legacy”, formado por 13 músicas, que trouxe sucessos como “De Menina Pra Mulher”, “Espetinho” e “Fala Comigo”, o game foi idealizado pela equipe de Marketing do artista na gravadora Sony Music Brasil com intuito de divulgar e ampliar o consumo das músicas do projeto e inovar dentro do mercado de games. O projeto foi desenvolvido para trazer um novo público para o consumo das faixas de uma forma inovadora, aumentando a presença digital do artista e da música, em um mercado que está em livre expansão, tornando Gusttavo o primeiro cantor sertanejo brasileiro a lançar um jogo.

Baseado em jogos como “Game of Thrones: Conquest” e “Right Runner”, em “Gusttavo Lima – The Legacy” os jogadores acessam a página web https://www.gusttavolimathelegacy.com, na qual logam com as plataformas Spotify ou Deezer e são instigados a cumprirem missões como ouvir uma música, salvar uma música na sua biblioteca, seguir uma playlist, assistir a um clipe, entre outras. A cada missão cumprida, o jogador acumula pontos que poderão ser utilizados para equipar seus avatares. Nessa mesma página, os jogadores já são direcionados a baixarem o aplicativo do game em sua loja de preferência, App Store ou Google Play

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias