Quarta, 14 de Abril de 2021 08:53
62 98221-0450
Empresas e Negócios DECRETO MUNICIPAL

Shopping em Aparecida de Goiânia voltará a funcionar mas com restrições

Por conta do agravamento da Covid-19, o Aparecida Shopping volta a funcionar, mas por escalonamento

16/03/2021 08h00
Por: André Oliveira
Shopping em Aparecida de Goiânia voltará a funcionar mas com restrições

 

O Aparecida Shopping voltou a funcionar na última segunda-feira (15), mas por escalonamento. Durante os dias de quarta-feira, quinta-feira e domingo, o shopping estará fechado, só funcionando na segunda-feira, terça-feira e sexta-feira, das 10h às 22h. E aos sábados, das 10h às 13h.

O Aparecida Shopping segue o decreto da prefeitura de Aparecida de Goiânia, que divulgou novo decreto nesta segunda-feira, 15, a portaria 022/2021 GAB/SMS que adota o modelo de isolamento social intermitente por escalonamento regional da cidade. A decisão pela retomada do escalonamento regional, que havia sido adotado entre os meses de junho e agosto de 2020 e obteve a adesão de 98% da população, foi tomada após avaliação do cenário epidemiológico da cidade 14 dias depois da suspensão das atividades econômicas não-essenciais iniciada em 1° de março.

O Aparecida Shopping reforça que segue todas as regras sanitárias com a exigência do uso de álcool em gel, máscara, medição de temperatura e não aglomeração de pessoas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias