Quarta, 14 de Abril de 2021 07:34
62 98221-0450
Entretenimento DECRETO MUNICIPAL

Dupla sertaneja faz gravação de clipe e boate é multada

O flagrante da aglomeração ocorreu na noite da última terça-feira (09/03)

11/03/2021 13h37
Por: André Oliveira
Dupla sertaneja faz gravação de clipe e boate é multada

 

A dupla sertaneja Fabrício e Henrique, usaram uma boate no setor Bueno em Goiânia, para a gravação de um clipe. Porém, como a capital do estado está em regime de decreto municipal, que proíbe a aglomerações e eventos, a boate foi interditada e multada no valor de até R$ 15 mil reais.

A fiscalização informou que havia cerca de 50 pessoas no local, a assessoria da dupla informou que a gravação contaria com 25 pessoas, com resultados negativos para Covid-19 e o local havia sido desinfetado e esterilizado no começo da semana e outra vez antes da gravação.

Veja abaixo a nota que a assessoria de comunicação enviado para a imprensa: 

A produção da dupla Fabrício e Henrique informa que os profissionais fariam a 

gravação de um clipe da dupla com cerca de 25 pessoas da equipe. Para a realização dessa produção, foram realizados testes rápidos de covid-19, com resultados negativos.

O local foi desinfetado e esterilizado no começo da semana e outra vez antes da gravação. A equipe dupla Fabrício e Henrique está sempre cuidando de todas as medidas de biossegurança necessárias para a realização dos trabalhos.

Para a realização da gravação, a dupla contava apenas com profissionais para captação de imagens e sem a presença de nenhum convidado ou público. Todo material sonoro foi captado em estúdio, sendo assim, não houve captação de som no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias