Quarta, 14 de Abril de 2021 08:56
62 98221-0450
Brasil e Mundo COVID-19

Família de Gustavo Mendanha testa positivo para covid-19

O prefeito de Aparecida de Goiânia está trabalhando de casa cumprindo a quarentena

09/03/2021 19h51 Atualizada há 1 mês
Por: André Oliveira
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

 

Dois filhos do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), foram diagnosticados com Covid-19. A informação foi divulgada pelo gestor municipal nesta terça-feira (9/03) pelas redes sociais.

Gustavo destacou na publicação que ele, a esposa Mayara e o filho mais velho deram negativo. Como há casos positivos em casa, o prefeito afirmou que trabalhará remotamente nos próximos dias. A família foi submetida a testes de RT-PCR. As crianças apresentam apenas sintomas leves.

Mendanha ainda disse que o teste de seu pai, o ex-deputado estadual Léo Mendanha, 67 anos, teve resultado negativo, mas a tomografia constatou o comprometimento de 25% dos pulmões.

Na última segunda-feira (08/03), foi divulgado que a mãe do prefeito, Sônia Mendanha, 61 anos, está com a doença. O prefeito informou na semana passada que cinco tios testaram positivo para Covid-19. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias