Quarta, 14 de Abril de 2021 06:57
62 98221-0450
Cidadania FAZENDO O BEM

Restaurante goiano doou toda a alimentação para 150 famílias carentes

A boa ação tem a finalidade de contribuir com a diminuição na contaminação da Covid-19

09/03/2021 17h31
Por: André Oliveira
Foto: divulgação
Foto: divulgação

 

Para reduzir a poluição do Covid-19, o Magna Restaurante só entrará em operação no final de março, incluindo entrega e condução. na última segunda-feira dia (08/03), o chef Marco Soares e a equipa do Magna Restaurante expressaram o seu carinho aos outros e autorizaram a doar tudo biológico a mais de 150 famílias carenciadas Legumes, carnes frescas e peixes. Registrado na cidade de Aparecida de Goiânia. Desde o início da pandemia, o Restaurante Magna e seus chefs e equipe têm ajudado as comunidades pobres. Marco disse: "Algumas pessoas estão com fome. Esta é a realidade hoje. Se pudermos ajudar, é o que faremos."

Ao contrário da maioria dos restaurantes, o Magna Restaurante só voltará a funcionar no início de abril. “Entendemos a dificuldade de fechar o restaurante durante o período de bloqueio, mas de acordo com as determinações estaduais e municipais, principalmente de vidas humanas e todas as pessoas que perderam a vida por conta dessa doença, inclusive um de nossos sócios, vamos fechar o restaurante até o final de março. Incluindo "condução até a entrega", anunciou o chef.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias