Quarta, 14 de Abril de 2021 08:05
62 98221-0450
Brasil e Mundo DIA DA MULHER

IAB Brasil lança campanha

A operação aconteceu no mês de março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A associação compartilhará semanalmente artigos, vídeos, entrevistas e até podcasts com a alta administração e profissionais, e eles cooperarão no desenvolvimento da publicidade digital no Brasil.

08/03/2021 11h50 Atualizada há 1 mês
Por: André Oliveira
IAB Brasil lança campanha

 

A Associação IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), que representa o mercado de publicidade digital brasileiro, realizou a campanha "Mulheres do digital" durante o mês de março (Dia Internacional da Mulher) e distribuiu conteúdo assinado por lideranças femininas do departamento uma vez por semana.

Até o final deste mês, mais de 15 profissionais representando automóveis, anunciantes, intermediários e empresas de tecnologia compartilharão com o público os obstáculos e caminhos para alcançar mais igualdade de gênero em todo o ecossistema publicitário.

A cada semana, será possível acompanhar no site do IAB Brasil e nas suas redes sociais um assunto pré-definido, sobre o qual serão destacados, por exemplo, o papel do RH na busca por mais representatividade feminina em posições de liderança, os reflexos da falta de representatividade feminina na Criação e nas campanhas, tecnologia, dados, além de estreitar um diálogo propositivo sobre líderes que inspiram e colaboram para o desenvolvimento da indústria.

Serão artigos, vídeos, bate-papos e até podcasts que podem ser consumidos gratuitamente e servir de alento para insights futuros.

“O IAB Brasil já busca enaltecer a importância da representatividade feminina definindo, por exemplo, a equidade de gênero nas lideranças dos nossos comitês. Além disso, temos um comitê voltado exclusivamente para a construção de uma publicidade mais heterogênea, igual e inclusiva. A campanha neste mês também é bastante relevante por destacar exemplos bem-sucedidos que são inspiração para novas mulheres de sucesso” , comenta Cris Camargo, CEO do IAB Brasil.

Para conferir os materiais, acesse o site e as redes sociais do IAB Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias