Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 00:50
62 98221-0450
Entretenimento TOP 1

"Ele é Ele, Eu Sou Eu", hit de Wesley Safadão, alcança o primeiro lugar das músicas mais ouvidas do Spotify

Com participação de Os Barões da Pisadinha, música reforça o poder do artista nas paradas de sucesso

17/01/2021 18h45
Por: Redação

 

Quando o assunto é hit, Wesley Safadão já mostrou que não brinca em serviço. Depois de emplacar tantos sucessos país afora, um dos principais representantes da música nordestina no país chega ao topo do Spotify com “Ele é Ele, Eu Sou Eu”, música que tem participação de Os Barões da Pisadinha, e virou febre nas redes sociais com famosos e anônimos reproduzindo a coreografia lançada por Wesley.

 

Em primeiro lugar na lista das mais ouvidas da plataforma pela primeira vez, Safadão ainda comemora mais 6 músicas entre as 200 mais tocadas durante os últimos tempos. “Último Beijo”, “Não Valeu”, “Despedida”, “Beijo das Galáxias”, “Isca” e “Confidencial” completam os hits mais tocados com a voz do cantor. 

 

Composição de Dyeguinho Silva, Fábio Garrafinha, Lucas Almeida e Rod Bala, “Ele é Ele, Eu Sou Eu” está rodando o Brasil há 2 meses e faz parte do álbum “Safadão Amplificado”, mais recente trabalho do artista pela gravadora Som Livre. (Ouça aqui)

 

“Cara, é a primeira vez que uma música minha chega ao topo de uma plataforma de música tão importante e em tão pouco tempo. Só posso agradecer a Deus e à todas as pessoas que me ajudaram nessa conquista, ouvindo a música em todos os lugares. Segue o líder galera.” – comemora Wesley

 

“Ele é Ele, Eu Sou Eu”, tem sido compartilhada nas redes de Wesley em diversos momentos, com artistas e fãs mostrando que a música é boa para qualquer momento, seja durante a malhação, na reunião de família, dança com os amigos e até em indiretas para os amores. 

 

No YouTube, o clipe tem 45 milhões de visualizações que se unem aos mais de 6 bilhões de views e 12 milhões de inscritos no canal oficial de Wesley. #VaiSafadão

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias