Segunda, 18 de Janeiro de 2021 19:23
62 98221-0450
Cultura Pessoas e Locais

Projetos, artesanato e gastronomia

Confira na coluna!

10/12/2020 16h40
Por: Paulo Mathias

Novos projetos

 

A MRV lançará neste mês mais dois empreendimentos na capital e em Aparecida de Goiânia. No bairro Vila Mutirão, na região noroeste de Goiânia, a plataforma de soluções habitacionais apresentará ao mercado o Gran Valence, com 192 unidades habitacionais distribuídos em mais de 17 mil km². Já em Aparecida de Goiânia, a novidade é o Gran Ópera, que será construído em um terreno com mais de 8 mil m².

Os novos residenciais contarão com playground, pet place e bicicletário. Outra grande vantagem é que os dois empreendimentos estão enquadrados no novo programa Casa Verde e Amarela, que prevê subsídios de até R$ 23 mil, além da possibilidade de usar o FGTS, parcelar a entrada em até 48 vezes e usar a composição de renda familiar. A MRV fez outros dois lançamentos no segundo semestre de 2020, ambos em agosto, em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

 

Feira

Acontece nesta sexta-feira e sábado, 11 e 12 de dezembro, das 10h às 17h, a Mix Feira de Natal no Shopping Estação Goiânia. Serão 12 expositores que disponibilizarão aos visitantes vários produtos que podem ser ótimas opções de presentes para este final de ano, como artesanato, peças de decoração, acessórios, produtos em couro e ainda opções de alimentação. A feira estará montada próximo a loteria que existe no centro de compras e a visitação é gratuita. Todos os protocolos de proteção em relação ao coronavírus serão mantidos; visitantes devem usar máscara e manter o distanciamento. Os feirantes também disponibilizarão álcool em gel, bem como o shopping, que ainda afere a temperatura dos visitantes na entrada do local.

 

Líder do mercado de brechós chega a Goiânia

Gigante do second hand em Brasília, a rede Peça Rara abre loja de 370 metros quadrados no Setor Marista e planeja chegar a todas as capitais do país até 2021.

Líder no segmento de brechós no Distrito Federal, após 13 anos de história, o Peça Rara Brechó chega a Goiânia nesta semana. A mais nova loja, localizada no Setor Marista, tem 370 metros quadrados e será focada nos nichos feminino e infantil. Na loja, os clientes encontrarão roupas e acessórios, calçados, brinquedos e livros infantis, sempre em ótimo estado ou até mesmo novos. A inauguração acontece neste sábado (12/12), em conformidade com os protocolos de saúde indicados pelas autoridades locais.

A proposta do Peca Rara é ser um espaço que estimule o consumo responsável, que ajude as pessoas a ressignificarem o que já existe pronto no mundo. A marca conta com uma curadoria especializada, oferece preços atrativos - equivalentes, em média, a 30% dos valores originais - e um espaço amplo e bonito, com peças organizadas por tamanho e cor. O brechó trabalha com o modelo de consignação e cuida de todas as etapas do processo de venda das peças. Para quem vai às compras, o Peça Rara oferece aos consumidores uma experiência de compra diferenciada, com muita qualidade, atendimento atencioso e preços atrativos.

"Decidimos trazer o Peça Rara para Goiânia porque essa é uma cidade antenada, naturalmente ligada à moda e às novas tendências como a do consumo responsável. Estamos apostando que o pessoal de Goiânia vai receber bem essa novidade, seja buscando nossa loja para dar novo significado às peças que não usa mais ou mesmo para fazer suas compras", destaca Julio César Arantes, um dos franqueados do Peça Rara Goiânia.

 

Expansão

 

O lançamento do Peça Goiânia faz parte do projeto de expansão da marca, que recentemente também inaugurou unidades em São Paulo e Recife e, até dezembro, ainda chegará em Cuiabá. No Distrito Federal, o Peça Rara conta com oito lojas, entre elas uma loja conceito no shopping Conjunto Nacional, o único brechó em shopping de grande circulação em todo o país. Até o final de 2021, a marca planeja estar em todas as capitais do país.

 

Serviço Peça Rara Goiânia

• Endereço: Alameda Ricardo Paranhos, 411, St. Marista - Goiânia/GO

• Telefone para agendamento de fornecedores: (62) 99665-9855.

• Inauguração: 12/12, 11 às 18h

 

Novidades na Confeitaria Divina Quitanda

 

No último sábado (05), Déborah Barbosa recebeu em sua confeitaria a imprensa em um  delicioso café da manhã para apresentar as novidades para o fim deste ano e para 2021.  Uma das novidades foi uma pequena reforma no estabelecimento e o relançamento da nova marca Divina Quitanda.

Sobre a confeitaria

 

A Divina Quitanda está no mercado há 9 anos, surgiu com intuito de virar franquia. O diferencial dos produtos se veem no sabor dos quitutes e no que eles  proporcionam sentir quando comemos, o objeto é remeter às lembranças tão especiais da infância. A maior inspiração para criação dos cardápios são os alimentos que tragam saúde, um dos segredos do sucesso são as receitas vindas da vó.

@divinaquitanda

https://instagram.com/divinaquitanda?igshid=ug5yxevoafjx

Endereço: Av. T-14, 292 - Loja 01 - Setor Serrinha

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Fatos, Pessoas e Lugares
Sobre Fatos, Pessoas e Lugares
Por Paulo Mathias, Diretor e criador do Portal Interage Goiânia.
Goiânia - GO
Atualizado às 19h16 - Fonte: Climatempo
26°
Trovoada e chuva

Mín. 21° Máx. 30°

27° Sensação
11 km/h Vento
74% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias